Blog

Blog

10 de dez. de 2010

Este amigo, sim! É fiel!...


Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito, muito especial!...
Um amigo muito querido que sempre, sempre está comigo,
nas horas felizes, ele está presente,
nas horas mais difíceis, principalmente.

Na verdade ele é mais que um amigo...
é o meu irmão mais velho e muito querido...
É com ele que me abro e revelo todos meus segredos,
é por ele que chamo durante os pesadelos.

Estou sempre com ele, pois com ele quero aprender...
Dia e noite, noite e dia, sem de nada me esquecer,
sei que nele posso confiar, pois me protege e me guia
não me deixando vacilar.

Gosto de me recostar em seu colo e deitar...
E na sua paz descansar...
Passo com ele 24h todos os dias
e às vezes, até chego, com ele sonhar.

Não há nada em mim que ele desconheça,
porque dele não escondo nada, mesmo que o entristeça,
ao seu lado sou criança
e por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde a esperança.

E de cuidar de mim, nunca se cansa...
Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está minha fé
sou seu irmão caçula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
e como criança, às vezes o deixo falando sozinho.

Mas não é por desobediência ou má-criação
é o cansaço que me pega, o sono que chega,
sem nenhuma compaixão...
E quando acordo, vou logo lhe falar,
e pedir o seu perdão.

Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro...
Procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
juntar minhas forças e humildemente segui-lo...
E quando lhe perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: “sou o caminho, a verdade e a vida
e sou o que te tira das trevas para a luz”.
E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão?...
Amigo, fiel amigo, te direi:
É o meu Senhor Jesus!