Blog

Blog

15 de mar. de 2011

6 flagras que deram o que falar na internet!...


6 flagras que deram o que falar na internet!...


Nestes últimos tempos a internet expôs vários flagras que deram muito o que falar.

No ano passado, um homem foi flagrado pelo serviço Street View, do Google, abordando uma prostituta na zona de prostituição de Laguna Dalga, em Madri (Espanha). Depois de ser divulgada por sites, a foto foi retirada pelo Google.


Em 2008, uma jovem foi flagrada no estado americano de Illinois pelo veículo do Google após mostrar seus seios para as câmeras. A imagem acabou publicada no serviço Street View.

Em 2008, um homem foi flagrado pelo Google Street View dormindo bêbado do lado de fora de sua casa na Austrália. Na época, o rapaz disse que ficou horrorizado quando achou a imagem na internet, segundo o jornal inglês ‘London Evening Standard’.

Em junho do ano passado, um veículo do serviço de mapeamento de ruas do Google flagrou dois gêmeos roubando um adolescente na cidade de Groningen, na Holanda. Imagem feita antes do assalto mostra os gêmeos perto da vítima, que andava de bicicleta.

Um homem foi flagrado por câmeras do serviço Street View do Google enquanto tomava banho de sol sem as calças no quintal de casa, na cidade de Raahe, na Finlândia. Homem só ficou sabendo que suas imagens estavam no site quando policiais entraram em contato com ele.

O executivo de um banco em Sydney, na Austrália, foi flagrado vendo fotos da modelo Miranda Kerr nua em seu computador de trabalho enquanto um colega dava uma entrevista ao vivo para a emissora de TV ‘Seven News’.

Fonte: Gostei