Blog

Blog

22 de mai. de 2011

Afirmações sobre autoconfiança


.Eu abraço os desafios e riscos da vida diária
.Eu confio em mim cada vez mais a cada dia
.Eu agora consigo fazer decisões difíceis e importantes com facilidade
.Eu me imagino sendo bem sucedido em tudo que faço
.Eu estou livre para liberar toda a negatividade da minha vida
.Com minha autoconfiança crescente, eu começo e realizo muitas coisas
.Eu vejo grandes metas apenas como uma seqüência de pequenas metas fáceis de atingir
.Eu consigo me adaptar a qualquer ambiente
.Em toda dificuldade, eu acredito que sempre há uma solução
.Estou agora no controle completo de todas as minhas decisões e ações
.Todo desafio que enfrento me faz mais forte e sábio
.De forma natural, eu faço a coisa certa em cada situação
.Eu aceito toda a crítica e aprendo com isso
.Eu sou bom em achar o lado divertido de cada nova experiência
.Eu estou disposto a cometer erros e sofrer pequenas derrotas para que eu possa vencer na vida
.Minha crescente autoconfiança me impulsiona na direção dos meus sonhos
.Todos os pensamentos de fracasso foram dissolvidos
.A minha voz interior é sempre positiva e encorajadora
.Nem todo mundo vai gostar de mim e eu me sinto tranqüilo a respeito disso
.Eu tenho um espírito aventureiro
.Eu libero e perdôo todos aqueles que não acreditaram em mim
.Eu vejo a vida através dos olhos de um vitorioso
.Eu sou bem sucedido porque lido com problemas imediatamente e diretamente
.Eu agora estou fazendo escolhas inteligentes
.Eu tenho um bom senso de humor sobre mim mesmo
.Onde quer que me falte experiência, eu sempre compenso com esforço
.Eu estou cheio de otimismo e esperança
.Eu uso as críticas como uma motivação para tirar o melhor que tenho para dar
.Estou feliz em estar no controle total do meu destino
.Eu estou aberto a novas experiências
.Eu me sinto confortável e a vontade em qualquer situação social
.Outras pessoas me vêem como calmo, tranqüilo e controlado
.Qualquer hábito antigo de duvidar de mim mesmo desapareceu completamente
.Eu consigo ver claramente meu futuro magnífico diante de mim
.Eu agora faço amigos com facilidade
.Me sentir autoconfiante é fácil e natural para mim
.As pessoas me acham interessante
.Eu vejo além de todos os problemas até o sucesso maravilhoso que me espera
.Eu consigo aprender tudo de forma fácil e rápida
.Eu acredito que consigo fazer tudo que coloco na minha mente
.Eu deixo derrotas para trás de forma fácil e natural
.Eu sou uma pessoa acessível
.Eu estou criando a vida que eu quero
.Eu estou aberto a todas as oportunidades disponíveis para mim
.Eu consigo lidar de forma bem sucedida com todo desafio que atravessa o meu caminho
.De agora em diante, eu me recuso a me sentir acuado pelo medo
.Quando algo tem que ser feito, eu faço
.Eu me sinto confortável com pessoas de todos os estilos de vida
.Meu entusiasmo me faz atravessar qualquer desafio que enfrento
.Eu dou boas vindas a toda crítica construtiva pelo o que ela me ajuda a melhorar
.Eu sou um bom amigo das pessoas
.Eu reconheço e aprecio todos os meus feitos e contribuições
.Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo
.Eu estou seguro de que vou alcançar o sucesso mesmo quando não estou no meu melhor momento
.Eu sou assertivo quando preciso ser
.Eu olho para as pessoas quando falo com elas
.Eu espero ser bem sucedido em tudo que faço
.Eu adoro prazos finais, eles me mostram do que eu sou capaz
.Eu confio em mim mesmo para fazer sempre a coisa certa
.Eu me sinto calmo e a vontade em qualquer situação social
.Eu tenho todas as ferramentas que preciso para alcançar minhas metas
.Eu estou disposto a me arriscar de forma inteligente e sensata para ser bem sucedido
.Eu estou aberto às idéias e pensamentos produtivos de outras pessoas
.Eu gosto do desafio de aprender coisas novas
.Toda indecisão foi dissolvida na paz total
.Eu pego energia e inspiração de tudo e todos que me rodeiam
.Tudo que faço, eu faço bem feito
.Eu consigo pensar claramente sob qualquer tipo de pressão
.Eu admiro pessoas bem sucedidas pelo o que elas podem me ensinar
.Eu sempre consigo me manter calmo não importa a situação
.Eu estou certo do meu caminho na vida e aonde ele vai me levar
.Coisas boas estão sempre acontecendo comigo
.Todos os dias são de vitória para mim
.Minha autoconfiança e segurança estão crescendo a cada dia
.Todas as barreiras contra uma extrema autoconfiança foram eliminadas da minha vida
.Eu vejo agora as minhas capacidades ilimitadas
.Eu sempre me perdôo após um erro
.As respostas para questões desafiadoras vêm sem esforço até mim
.Eu vejo os erros como os melhores professores que posso ter
.Eu sou uma pessoa valiosa
.A dúvida não tem qualquer lugar na minha mente
.Eu faço as coisas da maneira que têm que ser feitas
.Felizmente, eu dissolvi todos os bloqueios contra relacionamentos pessoais próximos e afetuosos
.Sou uma pessoa esperta, brilhante e inteligente
.Toda dúvida sobre mim mesmo foi substituída por uma extrema autoconfiança
.Sou uma pessoa independente e segura
.Eu não vejo problemas, vejo apenas oportunidades de aprender, crescer e vencer
.Eu tenho todo o poder que a minha mente precisa para alcançar todas as minhas ambições na vida
.Os dias de ficar sentado esperando as coisas acontecerem já se foram há muito tempo
.Minha autoconfiança cresce a cada pequena conquista
.Eu admito meus erros e me esforço para evitá-los no futuro
.Eu levo o tempo necessário para fazer as coisas corretamente
.Eu tenho o caráter e a força de vontade para dizer não quando devo
.Eu dou mais importância ao que eu sei fazer do que ao que não sei
.Os dias em que eu via mal sucedido se acabaram
.Eu consigo pensar rapidamente
.Toda timidez foi substituída por uma extrema autoconfiança
.Eu tenho uma personalidade amigável e agradável
.Eu posso passar por várias derrotas e ainda ter fé total no meu sucesso
.Meus conhecimentos, dons e habilidades crescem a cada dia
.Felizmente, eu estou livre de todas as crenças e pensamentos limitantes
.Ao invés de esperar pelas circunstâncias certas, eu sempre as crio
.Eu me perdôo por ter sido autocrítico no passado
.Parte do meu enorme valor é devido a minha maneira única de ser
.Eu supero o stress sempre me mantendo mentalmente focado no meu objetivo
.Eu estou no controle total dos meus pensamentos e emoções
.Eu mudo constantemente a maneira de olhar os problemas, até que eu encontre a melhor solução
.Eu consigo expressar meus pensamento e idéias com clareza e convicção
.Eu consigo ver muitas maneiras de resolver o mesmo problema
.Se eu não sei algo, eu consigo admitir
.Eu sou muito bom em manter a simplicidade
.Eu adoro a competitividade da vida cotidiana
.Minha autoconfiança consegue passar por cima de toda a dúvida e negatividade vinda dos outros
.Eu sempre faço o meu melhor, independente do meu papel
.Eu sempre consigo me levar a sentir confiança
.Eu sou muito bom em escolher uma gama de ações e me manter nelas
.Eu substituí todo medo do futuro por alegria e entusiasmo
.Eu consigo tirar o melhor das pessoas
.Eu faço o melhor com os meus talentos e habilidades
.Eu consigo ser incisivo e ao mesmo tempo ter consideração pelos sentimentos dos outros
.Toda a ansiedade que gira em torno das minhas responsabilidades está dissolvida
.A minha idade, não importa qual seja, é sempre uma vantagem pra mim
.Eu me conecto melhor com pessoas que são fortes e confiantes
.As coisas agora sempre parecem funcionar bem pra mim
.Eu vejo todas as dificuldades da vida como experiências de aprendizado
.No meu futuro eu vejo um sucesso e felicidade notáveis
.Eu me sinto a vontade falando para grupos de pessoas de qualquer tamanho
.Eu tenho a segurança de saber quando fiz ou não um bom trabalho
.Eu sempre provo que meus críticos estão errados, sejam eles quem for
.Eu mereço confiança e credibilidade
.Eu sou bem sucedido porque termino tudo que começo
.Eu dou o meu melhor sob pressão
.É natural pra mim aprender e melhorar a cada derrota
.Eu me posiciono quando acredito fortemente em algo
T.entar coisas novas faz da vida interessante e divertida
.Eu aceito elogios dizendo “obrigado”
.Erros fazem parte da vida e eu aprendo e cresço com cada dos meus
.Todo sucesso que eu alcanço me fortalece a crença de que eu posso fazer ainda mais
.Eu melhoro constantemente em tudo que faço
.Eu sou uma pessoa realmente agradável
.Eu sou abençoado com a habilidade de me inspirar quando estou no comando
.Onde quer que eu esteja, projeto um ar inconfundível de autoconfiança
.Cada vez mais, as pessoas apreciam minhas contribuições
.Eu tenho a segurança de ir atrás dos meus sonhos com força total
.Eu nasci para ser bem sucedido
.Eu amo acima de tudo a Deus!...