Blog

Blog

23 de mai. de 2011

Bêbados

Tipos de 



1.Bêbado Chaves: Aquele que Após a manguaça, concorda com tudo que você diz e acha que tudo é verdade, ele pode ser levado fácil, fácil... Isso, Isso, Isso...

2. Bêbado Pescador: è Aquele que após ter tomado todas, começa contar suas mentiras e aventuras incríveis que ele passou, começa contar historias de seus parentes que estão lá só Deus sabe onde, sem dizer que seus parentes são os mais fodões de acordo com os seus comentários.

3. Bêbado Convencido: A Única diferença do Pinóquio para o Convencido é que o convencido está sempre se achando o tal, e o mais incrível dizendo sempre: 'eu não estou bêbado'.

4. Bêbado Vitrola: É Aquele que depois que bebe num para mais de falar, sabe qualquer assunto que vc diga e é o expert a respeito do mesmo, ele é do tipo que fala mais que o Galvão Bueno.

5. Bêbado Brecha: Aquele que começa entregar o ouro quando bebe, começa falar e ter atitudes suspeitas, começa entortar a Pá pro lado errado e começa a fazer coisas que ninguém nunca imaginou.

6. Bêbado Emo: É aquele que quando bebe pra caralho começar pensar nos momentos tristes que a vida lhe proporcionou, começa  a chorar e quer desabafar com todos dando, beijos e abraços pra todos os lados.

7. Bêbado Emuxinho: A diferença entre esse e o bêbado emo é que ao invés desses  chorar perto dos amigos, ele prefere se isolar e chorar sozinho em um canto, ouvindo suas musicas e conversando sozinho, se perguntando sobre tais atitudes.

8. Bêbado Bomba Atômica: Esse também pode ser chamado de estouradinho, pois qualquer coisa que coisinha é motivo pra armar o barraco, sem dizer que ele ficar provocando a todos ate conseguir arranjar uma briga, geralmente você vê ele brigando sozinho nas ruas.

9. É aquele que depois de ter bebido todas, começa ficar pedindo pra tirar fotos e quer aparecer em todas as fotos que alguém tira, e o pior aparece em foto de quem ele nem conhece chega abraçando e não tá nem ai, o importante é ele aparecer na foto.

10. Bêbado Amigão: Depois de horas bebendo em sua roda de amigos, começa repetir toda hora que você é o melhor amigo do mundo e fica falando bem de você para todos  falando que você é o mais fodão e que não consegue viver se ti.

11. Bêbado Inimigo: É aquele que gosta de te colocar em situações perigosas, meche com todos mais sempre dizendo, tou com fulano de tal, enquanto eu tiver com ele nada de ruim vai me acontecer, sempre se escondendo atrás do tal amigo.

12. Bêbado Homer Simpson é aquele com a memória mais curta possível, faz 300 cagadas mais nunca se lembra do que fez só lembra quando alguém o conta, tudo pra ele é apenas o momento e depois já era passou.

13. Bêbado tomo todas Mesmo depois de não conseguir parar em pé está pedindo mais bebida, é aquele que está afim de parar no hospital em coma alcoólico, só pensa em beber, mais jamais em parar, só para quando foi parar no hospital carregado por um amigo e está tomando glicose.

14. Bêbado Cupido: É Aquele que começa a te apresentar pra todas suas amigas e falando que vc está afim de todas te ajeita pra todos que passam, a maioria das vezes queimando seu filme, ele chega ate a dar medo.

15. Bêbado Bozo: É aquele que começa contar piadinhas ou perolas que alguns amigos fizeram no passado seu maior objetivo é tentar fazer com que seus amigos dêem risada, mais só conta piadas ultrapassadas e que não tem mais graça, sem dizer que conta 3 ou 4 vezes a mesma piada, e ri da mesma sozinho por meia hora, consegue espantar a todos ,até sobrar um infeliz para cuidar dele.