Blog

Blog

23 de mai. de 2011

Dicas para conquista




para se dar bem na conquista

Mantenha-se com os olhos sempre abertos



Não ofereça o que não tem  Cuidado com a célebre e batida frase: "A propaganda é a alma do negócio". Isso só funciona se a propaganda for verdadeira. A "consumidora" anda cada vez mais esperta e exigente. Portanto, não ofereça o que não possui. Isso queima o filme e deixa o seu nome sujo no mercado.

Cada macaco no seu galho Antes de qualquer abordagem, é importante você definir o que deseja e o que pode obter. Em outras palavras, não viaje na maionese. Se você é bancário e tem um Fusca, não cobice top model. Mas se é banqueiro e tem um Fusca, suas chances crescem. A regra é clara: procure locais que tenham o seu estilo e onde você fique à vontade.






Esteja cheiroso  A terceira coisa que as mulheres mais valorizam em seus relacionamentos é a limpeza - depois do namoro e do casamento. portanto, habitue-se a estar sempre limpo e perfumado. O cheiro é fundamental na hora da conquista. Mas não é necessário tomar um banho de perfume.

Cuidado com a roupa  Esse item é importantíssimo. Algumas coisas podem colocar tudo a perder. Entre elas, braguilha desabotoada, mangas e golas manchadas, meia e sapato furados.

Seja bem-humorado e não exagere nos palavrões >> Saber falar é fundamental na hora da conquista e ter o que contar é primordial. As mulheres adoram homens bem humorados e que se mostrem interessados por elas. Saber ouvir é muito melhor que falar. Assim, você consegue descobrir mais sobre sua companheira, mostrar-se misterioso e ainda mantê-la interessada em você. outro aspecto é tentar ajustar o seu vocabulário e jeito de falar ao dela. Se a moça nunca usa gíria, por exemplo, controle a sua malandragem, sacou?

O jogo começa antes do apito  Os especialistas vivem dizendo que o sexo começa muito antes do ato em si. A brincadeira tem início na troca de olhares, um leve toque nos ombros, um cumprimento formal ou beijos ingênuos. Por isso, não guarde suas armas para a hora H. Desenvolva a sensualidade através da voz, dos gestos e estilo.

O beijo certo Muitos homens acham que sabem beijar, mas perdem terreno quando falham nessa área. Beijos mal dados acabam afundando a conquista. Se você não sabe nada dela, o beijo deve ter a medida certa: nem desesperado, nem tímido demais. Mas cada mulher gosta de um tipo. Fique atento aos sinais e aumente ou diminua a intensidade de acordo com o ritmo dela.

O beijo errado  existem algumas situações que podem tornar o beijo um martírio. Uma delas é o mau hálito e o cheiro - e gosto - de cigarro. Quando sentir que vai rolar um clima, corra para o banheiro e faça um pit stop, lavando bem a boca. Uma bala de hortelã sempre cai bem.


Nunca critique as fantasias sexuais de sua parceira  Esteja pronto para ouvir as fantasias sexuais dela, sem censurá-la ou ficar questionando onde ela aprendeu "esse tipo de coisa". Se você é daqueles que têm medo do que vai ouvir nessas horas, então não se arrisque. E prefira o tradicional.

Nem sempre filmes pornôs funcionam  Usar filmes pornôs para excitar a parceira pode ser uma boa idéia, mas também pode funcionar como um corta-tesão. No caso de mulheres menos experientes, elas podem achar que o tamanho dos instrumentos de trabalho do ator são o padrão, e isso pode causar frustrações quando você mostrar a sua arma. Além disso, as estripulias feitas no filme podem assustar a garota.

Quando ela toma a iniciativa  Muitas mulheres gostam de tomar a iniciativa sexual. Só permita que isso aconteça se você tiver um bom controle ejaculatório. Se tiver algum grau de ejaculação precoce, bloqueie essa iniciativa, dando a desculpa de que prefere serví-la. Se esse não for o seu caso, deixe que ela tome a iniciativa, relaxe e aproveite.

Leve a broxada com bom humor  Broxar não é o fim do mundo. Caso isso ocorra,a última coisa a fazer é ficar tristonho e se mostrar arrasado. Isso só piora as coisas. O truque é recorrer ao bom humor e relaxar. E nem pense em ficar contando histórias para justificar.






Respeite o bloqueio feminino  É comum casos em que a mulher desiste da transa em cima da hora. Se acontecer, não force a barra nem tenha um surto de raiva. Respeite a decisão dela. O que você pode fazer é dar um tempo, conversar, fazer uma massagem nos pés dela e tentar entender os motivos da moça. Se perceber que, depois da conversa, ela está mais solta e sorridente, é sinal de que as coisas podem melhorar.

Sexo expresso  Aquelas famosas escapadinhas sexuais não precisam ser sem qualidade. Ainda que só tenha meia hora para curtir, você poderá dividir o tempo de forma equilibrada: 5 minutos para aquecê-la e 15 para o ato em sí, trocando de posição pelo menos duas vezes. Sobram, ainda, alguns minutos para descançar e para a despedida. evite mostrar preocupação com o horário.

Libere a sua criatividade  Todas as posições sexuais derivam das básicas, mas o sexo não se reduz a isso. Morder, beijar, lamber, sugar com carinho... tudo isso pode levar a mulher ao orgasmo e cativá-la de forma marcante. Os acessórios também podem ser usados, desde que consesualmente.

Depois do sexo, mais prazer  Nutrir-se do orgasmo feminino é um meio de diminuir a prostração pós-orgástica. Quando o homem goza antes, ele corre o sério risco de deixar a moça frustrada, Se você gozou e ela não, continue a estimulá-la, com a mão ou boca.