Blog

Blog

21 de mai. de 2011

Os maiores escândalos dos famosos


1)Jogador Ronaldo e o travesti




Por essa os torcedores do futebol e fãs de Ronaldo não esperavam , em abril 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino ,que faleceu de aids em 2009,de não ter pagado o programa,sabe né gente ele é pobre demaisnão tinha como pagar,preferiu ver seu nome envolvido em escandalo do que pagar o programa,e ainda correu risco de se contaminar já que o travesti era aidético.



2)Cicarelli dando uma na praia




Dona Cica protagonizou em 2006 um dos piores escandalos sexuais das celebridades em 2006,ela juntamente com um ser chamado Renato Malzoni um pegador de famosas que até então era seu namorado,o que eles não esperavam é que tinha um paparazzo no local e filmou tudo ou será que foi tudo combinado,Miguel Temprano o paparazzo divulgou o vídeo na internet.
 O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.



3)Suzana Vieira e Marcelo Silva




A vovó Suzana Vieira casou se se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006 ,Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos,por isso que tem o ditado"Pau que nasce torto nunca se indireita.
O casamento acabou  e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose,provavelmente praga de Susana ahuhahuhauhahua.



4)Lui Mendes e Rômulo Arantes




Essas duas peças se envolveram em um escandalo quase igual ao do Ronaldo só que no caso deles era suruba,a confusão aconteceu em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007,no local havia dois travestis e uma prostituta.
Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado,a prostituta deu várias entrevistas alegando que foi agredida,vai entender,em quem acreditar afinal!!!



5)Blog da Felina




Esse blog deu o que falar ou melhor a dona dele,ela flagrava celebridades na webcam em poses pra lá de picantes,uma bela loira que fez muitos famosos cair em sua teia,vários chegaram a ficar nus na cam ,inclusive alguns descascaram a banana pra moça,a lista foi extensa de atores à jogadores,o endereço do blog da moça era http://www.glossx.blogspot.com/  o mesmo já não existe mais,a Felina deu o que falar no ano de 2009 e agora quais vão ser os próximos escandalos é só esperar pra ver.