Blog

Blog

23 de mai. de 2011

Porque os homens se deixam passar por idiotas na frente de mulheres bonitas?...

adriana-lima-3
Pesquisadores descobriram o que todos já sabiam: os homens tendem a agir como idiotas quando estão pertos de mulheres bonitas.
Os estudos mostraram que só de olhar para uma mulher atraente, nem precisa estar muito perto, os homens já começam a sofrer os efeitos da “babaquice” e tendem a se machucar fazendo coisas totalmente sem noção, para que de algum modo consigam impressionar a dama.
A mudança de comportamento é desencadeado por um aumento no hormônio masculino testosterona que faz os homens esqueçam da cautela e do mundo a sua volta.
O teste principal foi feito com skatista. Nesse teste a equipe usou ambos os sexos observadores para ver como os homens realizavam suas manobras em um parque local. Os resultados revelaram que eles se arriscaram muito mais nas suas manobras quando eram observados por mulheres.

Essa tentativa de impressionar mulheres com o desempenho físico é algo natural no homem, que desse modo tenta conseguir uma parceira sexual, mas muitas vezes esse comportamento pode tornar o homem extremamente agressivo e até acabar por arriscar sua vida.
Então cuidados antes de ficar se “aparecendo” para uma mulher, você pode acabar no hospital ou pagar o maior “mico” da sua vida.