Blog

Blog

22 de jun. de 2011

3 Imperfeições Na Mulher Que os Homens Acham Totalmente Sexy


gorda-gostosa

Nem todos os homens querem Mulheres Perfeitas. Na verdade, muitos homens, gostam daquelas “imperfeições” que você pretende corrigir.
Na maioria da vezes, o que você lê sobre preferências masculinas, é escrito por meninos, ainda não cresceram; ainda não são Homens.
Suas relações sexuais, fora aquelas tendo a sua própria mão como parceira, não passam de uma ou duas meninas – não conhecem mulher – nem sabem direito o que é sexo.
E é justamente esse o motivo de idealizarem tanto os estereótipos.
Homem é diferente. Já conheceu, conquistou e fez sexo quase com todo o tipo de Mulheres e, percebeu que, muitas coisas que a Mulher tenta esconder, é justamente aquilo que desperta a sua libido.


1. Barriguinha:
Model_Gordinha

Não existe nada mais charmoso e sensual do que a barriga numa Mulher.
Não estou falando de barrigona, que demonstra desleixo ou preguiça com sua estética; mas sim, daquela leve protuberância, que a Mulher que é não é fixada nem paranóica com barriga tanquinho tem.
Muitos Homens consideram a barriguinha, como um Bônus pelos “Serviços Prestados”.


2.Seios Pequenos:
gostosas-farol-aceso
Não estou dizendo que Homens não gostam de seios grandes. Gostamos sim; mas não só deles.Gostamos também de seios pequenos, médios, com várias formas… Na realidade, gostamos de seios.
Seios pequenos tem as suas vantagens. São mais durinhos, demoram para cair com a idade e, ficam muito sexy quando a Mulher está sem sutiã, principalmente se estiver de farol aceso.
Você já viu a foto de uma Mulher de seios grandes, sem sutiã, e de luz alta ? Nunca, pois nem acendem os faróis.
Isso sem falar que é muito bom ter seios que caibam na palma da mão.


3.Gordurinhas:
Todo Homem, na hora do sexo, gosta de ter onde pegar e, preferencialmente que não seja um osso.
Desde tempo remotos, a Mulher com alguns quilinhos a mais, sempre significou saúde e procriação, coisas que Homem procura numa Mulher.
Mesmo porque, geralmente quem gosta de perfeição na Mulher, é gay, estilista – que prefere cabides ambulantes-, e outros menos votados, que entendem de beleza e não de Mulher.
gorda-gostosa
Nem vou falar de estrias e celulite, porque, se conseguíssemos enxergar isto numa Mulher- coisa que não o fazemos, também acharíamos sexy.


Fonte: Ganhei da Balança