Blog

Blog

21 de jun. de 2011

Animais gays

1. Girafas

Cientistas comprovaram que a atividade homossexual entre as girafas é mais comum que a atividade heterossexual.

2. Touros

Fazendeiros custam a encontrar um touro que queira cruzar com uma fêmea.

3. Marreco

É um dos índices de atitividade homossexual mais alto entre os pássaros, atingindo 19% de toda a espécie.

4. Pombas

Existe atividade homossexual de fêmeas e machos. Muitas vezes 2 fêmeas irão criar um ninho juntas e botar ovos inférteis, sem um macho.

5. Leões

Cerca de 8% dos leões trocam carícias entre si e criam afeições reais um pelos outros. Eles irão ficar juntos por muito tempo e até tentar cruzar.

6. Albatrozes

Tem o maior índice de atividade lésbica entre os pássaros. Os albatrozes vivem cerca de 70 anos e foi registrado um casal lésbico que viveu por 19 anos juntos.

7. Percevejo

Percevejos machos se sentem atraídos, estranhamente, por percevejos recém-alimentados. Isso ocasiona montada de amor entre eles.

8. Pinguins

Cientistas comprovaram que pelo menos 50% dos pinguins em cativeiros são gays.

9. Cisne Negro

A maioria dos pares são gays. Normalmente cisnes negros machos irão cruzar com uma fêmea e atacá-la assim que ela botar o ovo. Aí criam o bebê com o seu par gay.

10. Bonobo

É o mais safado da natureza. 75% do sexo entre eles não é para reprodução, e sim por diversão. Praticamente todos os bonobos são bissexuais.

11. Boto

Foi reportado por cientistas grupos de até 35 indivíduos da espécie fazendo sexo grupal.

12. Elefantes

Elefantes machos irão trocar afetos com outros elefantes machos, montar, fazer sexo e até inserir a tromba em lugares impróprios.

13. Cabrito montês

Uma prática comum entre cabritos monteses é fazer sexo oral, não importa o sexo. As fêmeas irão esfregar a perna na vulva de outras fêmeas para obter prazer.

14. Urubus

Urubus são, no fundo, bem carinhosos um com os outros e fazem até sexo enérgico e semi-violento. A maioria do sexo acontece entre machos.

15. Galo da serra

Metade dos pássaros dessa espécie são gays.