Blog

Blog

26 de jun. de 2011

JESUS é a solução




 

JESUS é a solução

E, passando JESUS outra vez num barco para o outro lado, ajuntou-se a ele uma grande multidão; e ele estava junto do mar. E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés, E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva. E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava… E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. E riam-se dele; porém ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele estavam, e entrou onde a menina estava deitada. E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos; e assombraram-se com grande espanto. (Marcos 5:21-24;39-42)
Diante dos problemas da vida, o homem busca soluções em tudo. O Senhor JESUS é a solução para nossos problemas e que, mediante a nossa fé, ELE fará o milagre em nossa vida.
A resposta para nossos problemas está em JESUS. Jairo estava em situação muito difícil. Sua filha estava morrendo.
O que fazer?
Deixar morrer?
Chorar?
Lamentar?
Desistir da luta?
NÃO! Correr aos pés de JESUS.
Jairo sabia que JESUS tinha a solução para aquele problema. Muitas vezes buscamos soluções para nossas lutas em diversos lugares e de diversas formas, mas precisamos entender que JESUS é a solução para todas as coisas. JESUS é a solução para a morte, para a enfermidade, para o lar destruído, para o casamento abalado, para o abatido e para os mais diversos problemas do homem.
Qual é o teu problema?
Não importa, JESUS é a solução.
Corra até ELE.
Busque NELE a resposta.
…eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância (João 10:10)

Estou indo!... 


Em direção ao encontro com Jesus Cristo!...

Feliz semana com as bençãos do Senhor!...

E a todos que nos prestigia e aos sousenses e o povo em geral o meu!...