Blog

Blog

14 de jun. de 2011

A NASA está escondendo o FIM DO MUNDO em 2011?

Pois é galera, infelizmente o véi errou nos cálculos sobre o FIM DO MUNDO ser justamente hoje, dia 21 de maio de maio de 2011 porém a NASA não, pois além de cálculos precisos, tem acompanhado com telescópios potentes e inclusive disponizibilizado imagens só para pessoas de sua inteira e extrema confiança.

Claro que a esta hora sim, este seleto grupo de pessoas que já está mais do que ciente do assunto, já está com o canal retal que não cabe sequer a entrada de um fio de cabelo de medo e preocupção compreensível pelo que está vindo em nossa direção, diante da possibilidade eminente e inevitável, tudo aquilo que o foi apenas mera ficção no filme IMPACTO PROFUNDO, vindo se tornar real e definitivamente, a mais dura e cruel realidade que nos aguarda em breve e, nada mais se pode fazer, a não ser impotentes esperar nosso fim, tantas vezes predito em profecias milenares que ao não serem cumrpidas no tempo devido, eram motivo de gozação geral.

A NASA, diante de um asteróide gigantesco que se aproxima em rota de colisão com a Terra em incrível velocidade por isto mesmo, tem escondido os fatos para a população, divulgando o fato para a imprensa de maneira sutil, de modo a não causar um caos global antecipado, diante do terror de pessoas como aquelas de Iguatu no Ceará, como é o caso do pessoal lá de Barreira dos Paraibanos, mais precisamente o religioso Wanderley Pereira, que deu entrevista para uma emissora de TV do Estado, numa situação verdadeiramente de extremo terror, que causava dó e piedade a quem assistiu a reportagem, diante da sua firme convicção ao acreditar piamente no que tinha ouvidos dos pastores americanos em rádios, redes de TV e até internet, sobre o FIM DO MUNDO que começaria precisamete hoje às 10 da manhã e até agora, graças a Deus "tudo continua como dantes na casa de Abrantes".

Todo mundo garanto que ´ta rindo agora da cara deles lá na cidadezinha e em todos os rincões do Planeta, os que passaram à noite toda em claro esperando a volta dos que não foram, para ver a poeira em alto mar.

Mas, para ser mais preciso no que quero afirmar, de modo que se tivesse o telefone do coitado do Wanderley & CIA LTDA, juro que telefonaria para ele agora para entregasse cópia deste post aqui do nosso AMIGOS DO MDIG para todo povo da cidade da mesma maneira que o fez, com o que foi divulgado pelos pastores americanos pois, como o grande filósofo Nelson Rúbens que sempre diz que EU AUMENTO MAIS NÃO INVENTO, da mesma forma que ele eu mato a cobra e mostro o pau, diante a reportagem exibida pelo Portal G1, aqui a todos apresentada agora.

"ASTEROIDE VAI PASSAR PELA TERRA A DISTANCIA MENOR QUE A LUA
NASA DESCARTA A COLISÃO E MININIMIZA EFEITO GRAVITACIONAL DO OBJETO.


Nasa descarta colisão e minimiza efeito gravitacional do objeto.
'YU22' ficará a uma distância de apenas 325 mil quilômetros do planeta.
A agência espacial norte-americana (Nasa) divulgou que um asteroide de 400 metros de diâmetro irá passar perto da Terra, a uma distância menor do que a do planeta em relação à Lua.

O asteroide é chamado YU22 e deve se aproximar em 8 de novembro de 2011, ficando a apenas 325 mil quilômetros da Terra. Esse valor é menor que a distância média da Lua para o planeta: aproximadamente 385 mil quilômetros. Mas para os especialistas, é comum a cada 25 anos a chegada de um objeto do tamanho de YU22 e passando à mesma distância.

Segundo o programa da Nasa responsável pela detecção e estudo de objetos que passam perto da Terra (Near-Earth Object Program, em inglês), não há risco de colisão com a Terra. A agência também minimiza o efeito gravitacional do asteroide, afirmando que não seria possível sequer medi-lo.

Um impacto entre a Terra e YU22 também está descartado pelos próximos 100 anos, segundo o chefe do programa Don Yeomans. Mas outro objeto com esse tamanho a passar tão perto do planeta só deverá existir em 2028.

O asteroide foi visto pela primeira fez em dezembro de 2005 pelo astrônomo Robert McMillan, chefe de um trabalho de monitoramento do céu financiado pela Nasa e realizado na Universidade do Arizona.

No começo do 2010, as melhores imagens do objeto foram feitas, quando YU22 estava bem mais longe: a 2,3 milhões de quilômetros de distância da Terra.

Para os astrônomos, o interesse está na oportunidade de poder estudar com detalhes da composição mineral e do formato do asteróide".


G1 - Ciência e Saúde