Blog

Blog

22 de jun. de 2011

Oração

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Jesus! Jesus! Jesus! Jesus!
Em Teu Nome, manifesta o Teu poder, aqui Jesus!
Cura Jesus! Cura Jesus! Liberta Jesus! Liberta Jesus!
Em Teu Nome, manifesta o Teu poder, aqui Jesus!

Renuncio ao demónio e às suas obras, e a todas as seduções de Satanás!
Lembrar-me-ei sempre do que Jesus disse quando foi tentado: "Retira-te Satanás porque está escrito: só a Deus adorarás e só a Ele servirás!"

Liberta-me, ó Pai, do espírito de ciências ocultas, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de espiritismo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, de todas as sugestões do maligno, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, das influências das comunicações do mal,em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de avareza e egoísmo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de preguiça das coisas de Deus, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de irritação e de ira, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de ressentimento e de vingança, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de divisão e discórdia, em Nome do Senhor Jesus!
Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! ...
Liberta-me, ó Pai, do espírito de covardia e de medo, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito que nos insinua à dúvida e incerteza, em Nome...
Liberta-me, ó Pai, do espírito que quer nos conduzir ao fracasso e à derrota, em Nome
Liberta-me, ó Pai, do espírito de gula, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de ciúme e inveja, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de orgulho, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de doença e de enfermidade, em Nome do Senhor Jesus!
Liberta-me, ó Pai, do espírito de divisão e discórdia, em Nome do Senhor Jesus!

Levanta-te Senhor Deus com Teu Poder, e afugenta os inimigos de Tua Igreja!

Apavora, Senhor, os inimigos que te odeiam, que os espíritos do mal se humilhem na tua presença!
Como fumaça que no ar se desvanece, assim se dispersem todas as forças do mal!
Como a cera que ao calor do fogo derrete, diante do fogo do amor do Senhor todo mal se derreta!

Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! ...





Estou indo, Senhor!...


Ao seu encontro para caminharmos juntos!...




Que Jesus Cristo nos abençoe a todos!...


E pra você!...