Blog

Blog

14 de jul. de 2011

Acredite!...


Confiar, acreditar, e aceitar as coisas de DEUS!!!  
8% OBSERVE A FOTO EM SILÊNCIO.

OBSERVE A FOTO POR ALGUNS MINUTOS! 
         PORÉM NÃO DEIXE DE LER A MENSAGEM LOGO ABAIXO!
 





Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pensando em você! Se você faz parte dos  8% que O apoiam, encaminhe este e-mail com o titulo  8%. Confie... As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus. Isto é muito interessante! 92% das pessoas, nãoencaminharão este e-mail.Convite! Vamos orar rapidinho?Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida.Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porqueeles também precisam de Ti.Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo estamensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus. Amém! Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você...Que Deus te abençoe abundantemente! Excelente semana! 


 Estou indo!...


Ao encontro do Senhor!...

Vou dormir e ao levantar, lá está ele ao meu lado, me dando a benção...



A todos!...