Blog

Blog

4 de jul. de 2011

"A minha vaca pensa que é um cavalo"

Meses de treinos e toneladas de doces resultaram em Luna a vaca capaz de saltar sobre obstáculos improvisados ​​feitos de pedaços de madeiras e caixas de cerveja. "Ela pensa que é um cavalo", disse Regina Mayer de 15 anos de idade a dona da vaca, em Laufen, no sul da Alemanha .
Luna nasceu cerca de dois anos atrás na fazenda dos pais da garota que fica a poucos minutos da fronteira austríaca. Elas começaram com caminhadas na mata. Em seguida, Regina fez com que ela se acostumasse com equipamentos de equitação
Cerca de seis meses mais tarde, foi tempo para ver como Luna se sairia  com os saltos, Mayer selou a vaquinha e montou , tudo ocorreu como planejado, agora as duas passam as tardes juntas,em uma rotina  que envolve extensa preparação, carícias, saltos e um passeio de aproximadamente uma hora.
 Luna  até atende a comandos como "ir " e "galope ". Desde pequena Regina desejou ter seu próprio cavalo , mas como seus pais negaram, ela ela treinou a vaca para realizar seu sonho de equitação.
Assista ao vídeo