Blog

Blog

7 de jul. de 2011

Quanto ganha uma Panicat?

O programa Panico na TV goza de alguns feitos alcançados no decorrer dos anos numa emissora até então de menor expressão em relação as demais. Parte desse sucesso se dá dentre muitas coisas, ás mulheres que são presenças marcantes nas muitas matérias exibidas. E não tem como falar de mulheres do Pânico sem deixar de citar as panicats.
Elas tem um espaço muito grande tanto fora, como dentro do programa e são de fato umas das que mais contribuem para a boa audiência (uma prova disso são as brigas envolvendo as panicats Juju e Nicole Bahls que tomaram um espaço considerável na mídia).

Contudo, mesmo sendo lindas, com grande espaço alcançado na mídia e gerando bastante ibope, sabe quanto é um salario de uma panicat? Míseros R$ 150 por programa gravado segundo o jornal “Extra”. E ainda de acordo com o Jornal, quando uma delas posa nua, grande parte do cachê vai para um dos humoristas do “Pânico”.

No entanto, as integrantes do programa não parecem se importar tanto com isso, desde que tenham uma boa visibilidade na mídia

Sucesso na mídia mas, e no bolso? Se prepara Jaque Khury!