Blog

Blog

7 de jul. de 2011

Thalles Gadelha entrevista manhã, sábado, o prefeito Fábio Tyrone

Programa



Gadelha


Amanhã, sábado, 9 de julho, um dia antes do aniversário de emancipação político/administrativa de Sousa, o prefeito de Sousa será o entrevistado no Programa Thalles Gadelha que tem início às 11h30min horas.
Na oportunidade, o mandatário sousense deverá anunciar o volume de obras a serem entregues no domingo, dia da cidade! Sou estará completando 157 anos de independência. 
O povo está ansioso para ouvir o Prefeito Fábio Tyrone e por uma razão muito simples, a reabertura do Hospital de Pronto Socorro Doutor Lelelo Gadelha, totalmente reformado pela administração atual.
Thalles entrevista o Prefeito Fábio Tyrone

Tyrone também deve enfocar sobre a entrega de outras tantas obras que venha a beneficiar a comunidade da Cidade Sorriso bem como falar de seu futuro político, destacando se vai ou não concorrer à reeleição no próximo ano para cumprir mais um mandato a frente dos destinos de Sousa.

O apresentador do programa, Thalles Gadelha garante que a entrevista será de alto nível e que os telefones, como sempre, vão estar abertos aos ouvintes para perguntas ao chefe do executivo municipal sousense, Fábio Tyrone. A expectativa é grande, já que se trata da autoridade maior do município e ainda por cima as vésperas das festividades de aniversário de Sousa.

Vamos aguardar. O programa de amanhã, sábado, promete muito uma vez que a cada dia cresce mais a audiência do Programa Thalles Gadelha que conta com a colaboração editorial do talentoso radialista Jackson Queiroga. Tenho dito, o talento faz a diferença.