Blog

Blog

17 de ago. de 2011

Adolescentes famosos envolvidos com drogas



Vou postar uma matéria que fez muito sucesso no X-Tudo Informativo. Ela destaca 11 famosos de público adolescente que usam drogas licitas e ilicitas. Espero que gostem, por que depois vou repostar a parte dois.

11. Kristen Stewart:


Kristen Stewart interpreta Bella na saga Crepúsculo, e como uma boa atriz problemática vive falando por ai que defende a liberação da erva. E agora foi flagrada com um cachimbo suspeito em frente da sua casa.


10. Daniel Radcliffe:


Todo mundo já ouviu falar do tão famoso Harry Potter, e o astro Teen e multi-milionário foi flagrado pela revista Daily Mirror fumando maconha numa festa. Ao se declarar ele falou que foi apenas um pequeno deslize.


9. Macaulay Culkin


Quem não se lembra do ator prodígio do famoso filme dos anos 90 Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor. O ator foi preso em 2005 por porte de maconha. O ator que agora têm 30 anos de idade se diz arrependido e culpado.

8. Haley Joel Osment


Haley Joel Osment ficou famoso em 1999 fazendo o filme O sexto sentido, e imortalizando a frase Eu vejo gente morta, o pequeno ator cresceu e hoje mais velho mostrou um lado não tão amigavél. Após sofrer um acidente de carro foi encontrado com ele algumas trouxinhas com maconha dentro, o ator foi detido e depois solto após pagar fiança.

7. Lindsay Lohan

                                        
Lindsay Lohan ficou famosa após interpretar as gêmeas do filme Operação Cupido, depois disso fez uma série de filmes para a Disney. Agora essa mocinha cresceu e virou gente grande.
Lindsay é conhecida por séries de escândalos como o fato dela ser lésbica, fumar, e usar maconha. Agora a novidade é que a cantora está viciada em cocaína, e se repararmos bem nessa foto encontramos possíveis vestígios de cocaína em seu nariz. A atriz que está presa graças a sua dependência em álcool não nos deixa lembrar da pequena garota inocente que era antes da fama.

6.  Kelly Osbourne


Kelly Osbourne é filha do famoso roqueiro Ozzy Osbourne, a cantora se viciou em drogas em Vicodin quando tinha 16 anos. Agora recuperada do vício Kelly escreveu um livro relatando seus problemas com as drogas.

5. Deryck Whibley


Deryck Whibley é vocalista do grupo Sum 41 e ex-marido da cantora Avril Lavigne, o cantor era usuário de cocaína, mas Avril garante que ele largou o vício.

4. Zac Efron

Zac Efron é um dos maiores ídolos teen da atualidade, e o um dos poucos destaques de usuários de drogas licítas. Zac apenas fuma escondido como podemos ver em uma caixinha de Marlboro no carro dele. Ele diz que fuma escondido para não dar mau exemplo para suas fãs. O blogueiro Perez Hilton também falou que ele andava fumando maconha.


3. Aaron Carter


Aaron Carter já foi preso por porte de maconha uma vez, ele é irmão do astro Nick Carter Backstreet Boys e cantor Pop.


2. Christian Chávez

Christian fazia parte do grupo RBD e em 2006 se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos quando foi visto com um cigarro de maconha. O cantor ficou detido, mas depois foi liberado e levado ao seu país para se desculpar publicamente.


1. Rihanna


A cantora Rihanna foi vista pela janela de um hotél em Barbados fumando maconha com seus amigos, porém foram revistar o quarto dela e não encontraram nada. A cantora foi proibida de entrar no hotél novamente por ter deixado o quarto ireconhecível.