Blog

Blog

21 de ago. de 2011

As bebidas mais caras que já existiram



Fala galera DUMAL, blz?!
Fiz uma seleção das 6 bebidas mais caras que já existiram nesse mundão de Deus, especialmente pra você que é parente do Tio Silvio Santos ou filho do Bill Gates haha. Vamo lá!

O Rum de U$ 54.000,00


“The Rum Wray e Nephew” foi exibido na Rum festival (Festival de Rum da Europa) primeiro foi apelidado de rum mais caro de todos os tempos. Esta garrafa de rum, feito por destiladores jamaicanos foi uma das quatro garrafas fechadas na época. Foi engarrafado em 1940. A razão deste rum tornar-se tão raro é porque ele está fechado desde o cocktail Mai Tai de 1944 na Jamaica. O diretor-gerente do Festival de Rum na época disse que era muito tentador para deixá-lo fechado, mas acabou não abrindo. Não tenho certeza se ele NÃO foi aberto ainda. HAHAHA (Se o @MussumAlive ver esse Rum fechado, eu não sei não se ele não compra ele pra provar essa belezinha…)

O Whisky de U$ 75.000,00


Antes de eu escrever mais nessa coluna PEÇO DESCULPAS a qualquer pessoa que possa ofender-me por usar a palavra “whisky” em vez de “whiskey” #chupasociedade. É apenas uma preferência pessoal. Essa belezinha de U$ 75.000 é a “Macallan Fine” de 1926 e rouba a cena como o whisky mais caro de todos os tempos, pelo menos até o momento. Você certamente não vai ser capaz de encontrar este whisky especial em seu bar local ou no buteco do Zé ai na esquina. #sorry

A Tequila de U$ 250.000,00

O valor mais alto já pago por uma garrafa de tequila é de U$ 225.000. A garrafa de platina e banhado a ouro da “Ultra Premium Tequila Ley 0,925″ foi comprada em um leilão na cidade do México em 2006. A tequila foi produzida pela Hacienda La Capilla Destilaria em Los Altos, Jalisco.
Enfim, é isso!
E ai, vc pagaria tudo isso por uma bebida? Qual foi a bebida mais cara que vc já pagou?
Deixe seu comentário abaixo, e se gostou compartilhe este artigo com a galera DUMAL. Ok?!