Blog

Blog

3 de ago. de 2011

Avanços de guerra


Durante os conflitos armados que podemos observar várias melhorias  tecnológicas . Alguns dos avanços mais notórios começou com a pesquisa alemã durante este conflito, como, por exemplo, o projeto espacial russo e norte-americanos nos anos 60.
Alemanha antes se declarava como uma nação cientificamente superior, avançando significativamente na tecnologia militar utilizada nas primeiras fases do conflito. Então, Hitler - talvez pensando que ele tinha ganho a guerra - começou a dar uma ênfase pequena no desenvolvimento marciais ao longo da guerra. E isso foi crucial nas fases. Quando o vento soprava em outra direção, a Alemanha voltou para procurar armas altamente sofisticadas, como um ato desesperado para virar as coisas como estava. 

Wunderwaffe 1 - Visão Vampiro

Sturmgewehr 44 foi o rifle primeiro ataque, semelhante aos modernos M-16 e Kalashnikov AK-47. ZG 1229, também conhecido pelo código vampiro nome, poderia ser usado pelo snippers à noite por causa da sua visão infravermelha. Ele foi usado nos últimos meses da guerra.

Os engenheiros alemães trabalharam em um monte de super-pesados tanques empates e os Panzerkampfwagen VIII Maus foi o modelo mais pesado a ser feito como um protótipo durante a guerra. O peso deste tanque foi cerca de 180 toneladas.
O Urso de versão, com 1500 toneladas, feita dois canhões de 800 milímetros e 2 auxiliares de 150 milímetros torres de rotação que mentiu para trás. Para locomover esta estrutura gigante, quatro submarinos U-boat motores diesel eram necessárias.

Wunderwaffe 3 - O primeiro míssil de cruzeiro do mundo
Propulsionated por jet turbo, V-1 começaram a ser lançado logo após o Dia D - 13 de junho de 1944.


Wunderwaffe 4 - O primeiro ICBM - Intercontinental de Mísseis Balísticos
Succeding V-1, V-2 foi o primeiro objeto feito pelo homem para alcançar o voo espacial sub-orbital. Viajando a uma velocidade de 4.000 km / h, era impossível de ser interceptado e poderia atingir o seu objectivo mais rápido que a velocidade do som.
V-2 Rockets teve um nível de sofisticação elevado para a época, e isso se tornou los caros em comparação com o poder de destruição de suas ogivas pequenas e convencionais. Cerca de 3.000 V-2 foram filmadas contra os Aliados, matando cerca de 7.000 civis e militares, e apenas quando as forças do Reich foram obrigadas a caiu para trás além da arma chegar a eles deixaram de ser lançado


Wunderwaffe 5 - O avião Jet Turbo
Messerschmitt Me 262
Os engenheiros projetaram o modelo e o protótipo, e eles criaram condições para a pôr ao serviço antes do fim da guerra - mas o número de esta máquina não foi suficiente para mudar o curso do conflito em favor da Alemanha. Messerschmitt Me 262 era incrivelmente avançada - no entanto, não foi vigorosamente desenvolvido para ser usado em combate. Apesar disso, Me262 recuperado mais de 500 vitórias e 100 aviões alemães foram perdidos.



Messerschmitt Me 163 - impulsionado por motores de foguete
Ta-183 foram projetadas para ter sucesso Me-262 e foi testemunhado em túneis de vento no final dos conflitos. Anos mais tarde, os soviéticos projetou um avião versátil busca combate, o fantástico MIG-15, que semelhanças com o protótipo alemão são evidentes - mesmo se esta informação foi desmentida pelo regime soviético.Ta-183 protótipo alemão



Wunderwaffe 6 - Sub-Orbital Bombardier
Silbervogel, ou Silverbird, era uma tática sub-orbital bombardier impulsionado por foguetes. Foi testemunhado em túneis de vento, mas não protótipos foram feitos. No entanto, é um passo enorme em termos de engenharia e visão de futuro, prevendo uma linha inteira de naves espaciais, como o Space Shuttle. Os cientistas alemães acreditavam que o pássaro de prata poderia atravessar o Atlântico e chegar ao continente americano acusado de 4000 kg. O voo seria feito sem escalas, pousando no território japonês no Pacífico.



Wunderwaffe 7 - Voar de asa

Horten H1
Voar de asa é uma nave espacial de asa fixa que não tem fuselagem. Todo o equipamento e tripulação foram colocados dentro da estrutura principal da asa. Teoricamente, a "asa" é o avião mais eficiente sobre aerodinâmica e peso estrutural, principalmente porque a ausência de componentes externos e elevar o poder da estrutura.

Fonte: Obviousmag e Wikipedia