Blog

Blog

8 de ago. de 2011

Brinquedo de gente grande


ar_drone

Brinquedinho de gente grande! Saiba mais sobre o Parrot AR- Drone.

Quem é da época em que soltar pipa era a maior diversão vai adorar a novidade: um helicóptero de quatro hélices controlado pelo iPhone, iPod touch ou iPad. Estamos falando do Parrot AR-Drone. Sim, ele voa de verdade!
O AR-Drone possui duas câmeras de vídeo instaladas, uma na parte frontal e outra na parte debaixo, que transmitem imagens em tempo real e permitem a visualização diretamente no seu portátil.
Para controlar o Parrot AR-Drone basta instalar no seu iPhone, iTouch ou iPad o aplicativo gratuito da App Store e pilotar esta belezinha através do acelerômetro do celular. Todo o controle é realizado pela rede Wi-Fi entre o aparelho e o quadricóptero.
Esse brinquedo espetacular possui um sistema de 4 hélices que facilita o controle e permite mais estabilidade no ar dando chance aos iniciantes e inexperientes se divertirem logo de primeira.
Você pode treinar a sua capacidade de pilotar o AR-Drone com os jogos disponíveis na App Store. Em um deles acontecem disputas entre diversos quadricópteros, em outro você deve enfrentar robôs. E se você convencer os seus amigos de que eles precisam de um brinquedo desses, podem se divertir juntos em um simulador de batalhas. Acesse o site do AR-Drone  e fique por dentro das novidades.
O Parrot chegou a pouco tempo no Brasil e por esse motivo o preço dele ainda é bem salgado. A maioria das lojas anuncia o produto por R$2000,00 o que pode desanimar a galera. Pensando nisso, o Bom de Click vai te dar a chance de levar um desse pra casa por alguns centavos.Isso mesmo! Anote na agenda e não perca o leilão do Quadricóptero AR DRONE que vai rolar na segunda-feira 08 de Agosto às 21h! Aproveite que ao se cadastrar você ganha 5 lances grátis para testar o site e ir treinando para o grande dia!
E pra facilitar ainda mais, o Bom de Click está com a promoção do Mês dos Pais até 09 de Agosto. Você compra o pacote de 500 lances e cada lance sai por apenas R$0,69! Acesse já o Bom de Click e arremate os melhores produtos por preço de banana!