Blog

Blog

1 de ago. de 2011

Cacá recebe comenda na Capital

Presidente da Câmara de Sousa Cacá Gadelha recebe importante comenda na capital de Estado

      Uma noite de gala e de muitas homenagens. Assim pode ser definida a festa que marca a entrega do Troféu Heitor Falcão, que desde 1998 homenageia aqueles que durante o ano se destacaram nos diversos setores da vida paraibana. E recebendo essa importante comenda teremos o sousense, o vereador presidente da Câmara Municipal de Sousa, Casa de Otacílio Gomes de Sá, Adilmar “Cacá” de Sá Gadelha, por ter se destacado entre todos os presidentes de Câmaras Municipais de todo o estado, tendo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido como gestor da mesa diretora do referido órgão, onde em apenas sete meses na presidência conseguiu avanços importantíssimos para o poder legislativo sousense em vários campos, seja na parte estrutural, na valorização do servidor, no atendimento à população, bem como na atenção aos parlamentares.
                         Ao longo de suas edições, os principais nomes políticos, esportivos, empresariais e artísticos que divulgam o nome da Paraíba em nível nacional e internacional já receberam a comenda, como por exemplo do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, da atriz Mayana Neiva, do político Cássio Cunha Lima, de Valdeno Brito Piloto da Stock Car, dentre outras personalidades. Conhecer os nomes que em todos estes anos já foram homenageados pelo Troféu Heitor Falcão é o mesmo que fazer uma viagem entre homens e mulheres de várias gerações que ajudaram a fazer a história recente da Paraíba.
Reflexo de uma gestão focada  nos princípios da transparência, eficiência, valorização da administração da coisa pública e a prática de alguns conceitos-chaves na administração de Cacá Gadelha, que levou a Câmara Municipal de Sousa a atingir resultados surpreendentes em apenas poucos meses de gestão, fato que o levou a ser destaque na sociedade paraibana, ficando na frente de todos os outros presidentes de Câmaras, mesmo aqueles de cidades com o porte maior do que o da cidade sorriso.


ASCOM Câmara Municipal de Sousa


Texto de Jackson Queiroga