Blog

Blog

15 de ago. de 2011

Campanhas perturbadoras e chocantes envolvendo crianças


Sessão de Fotos Vogue

1

Esta edição da Vogue francesa apresenta uma sessão de fotos com meninas de 6 anos de idade com maquiagem pesada, salto alto e roupas de grife.

Chuva muda tudo

3
Um outdoor sangramento na Nova Zelândia está sendo usado para lembrar os motoristas de dirigir com cuidado durante a estação chuvosa. O anúncio perturbador tem o retrato de uma criança que sangra através das sobrancelhas, nariz, orelhas e boca quando chove. Quando o sol brilha, a criança volta ao normal.

Fundação de Proteção à Criança da Tailândia – "de marca para a vida"

4
Gráficos perturbador nestes anúncios do Juice Criativo G1 em Bangkok para a Protecção da Criança da Fundação da Tailândia.

Mudanças climáticas características – menina em um laço

5
O grupo ACT - Responsável foto caracterizada perturbadora de uma menina em um laço.

Abuso verbal PSA por Juvenile Protective Association

6
Esses anúncios perturbador da Associação de Proteção de Menores visualmente ilustra que "abuso verbal ainda é abuso." E ao contrário de abuso físico que deixa marcas visíveis do lado de fora, você está deixando feridas com suas palavras que podem levar um jovem garoto uma vida inteira para se curar.

RSPCA e Violência Doméstica

8
A organização RSPCA está ligando o abuso dos direitos dos animais com a violência doméstica nesta campanha perturbadora. O abuso e morte de animais é muito mais prevalente em famílias onde a violência doméstica também ocorre.

Casa Do Menor – Campanha Anti-Abuso Infantil

9
Uma das realidades horríveis e torturantes do mundo humano é o abuso à criancinhas e outros seres humanos. A última campanha Casa Do Menor, intitulada "Mãos" contra todos os tipos de abuso sexual e outros tipos de abuso à crianças é muito preocupante.

Anúncios Benetton

10jpg
Os anúncios da Benetton são, em sua maior parte, muito preocupantes e, às vezes revoltantes. Usando tais imagens inquietantes e horripilantes, certamente parecem chamar a atenção das pessoas.
Adaptado de oddee