Blog

Blog

8 de ago. de 2011

Como fazer uma baliza perfeita – Vídeo com o recordista mundial


Você já deve ter sofrido pra estacionar quando um outro motorista, estúpido, deixa um espaço mínimo para você entrar com o seu carro.
Mas parece que Ronny Wechselberger praticou bastante para não ter problemas nessas situações. Ele resolveu fazer um teste ao vivo, em um programa de tv, para tentar bater o recorde mundial de estacionamento, no menor espaço possível. O antigo recorde era 27cm entre os carros, veja o que ele conseguiu fazer!
O antigo recorde era de 27cm entre os carros. Por apenas 1cm, Ronny conseguiu cravar seu recorde no Guinness Book.
OK, AGORA QUERO VER TIRAR…



sabonete Alguém bebeu demais no fim de semana
Queria ver a cara da sua mãe ao ver isso…


driving in asia 450x197 Dirigir na Ásia não deve ser legal
Você acha que é perigoso dirigir no trânsito brasileiro? Então eu acredito que você não faz idéia de como é dirigir nos países asiáticos, onde o povo faz umas manobras muito, mas muuuuito loucas. Essa é uma compilação com apenas alguns acidentes que aconteceram no último ano. Veja só
Como diria o Milton Leite: OLHA A BATIIIIIIIIIIIIIIIIDA!

kenryu Street Fighter Stop Motion   A luta mítica entre Ryu e Ken


A luta mítica dos videogames, agora em Stop Motion feito com bonecos reais. O criador, um fã do game, fez o vídeo utilizando uma Nikon D5100, frame a frame.
sabadomusica Sábado com Música   Livre #060811
Na semana passada eu senti falta dos comentaristas frequentes aqui do Sábado com Música, até demorei mais pra fazer por não ter muitas opções, além de, ter vários clipes com o Embed bloqueado pela gravadora no Youtube. Mas, restou muita coisa boa e tentei colocar na lista de hoje. Sente só…