Blog

Blog

21 de ago. de 2011

Como seria, se Hitler tivesse morrido em 1936?...



A Segunda Guerra Mundial mudou o panorama da vida humana na Terra. Em janeiro de 1933, o enfermo líder alemão Paul von Hindenburg nomeou Adolf Hitler como Chanceler da Alemanha. Paul von Hindenburg passaram vários atos legislativos que suspendeu as liberdades civis e deu a Hitler o controle administrativo em todo o país. Em 1933, a época da Alemanha nazista Hitler começou e estabelecidos planos para a conquista do mundo. Ele era um mestre do engano e da propaganda de mídia.
Durante este período da história alemã, Hitler assumiu o controle sobre a juventude. Ele aprovou leis que forçaram professores de alemão de usar propaganda nazista. Crianças alemãs eram ensinadas a desprezar povo judeu e para mostrar toda a lealdade ao Terceiro Reich. Ele organizou um programa chamado Juventude de Hitler, que recrutou todas as crianças com idade superior a nove anos. Entre os anos 1936-1938, mais de 8 milhões de crianças alemãs participaram juramento de Hitler Youth de fidelidade.
Em 1935, Hitler passou as primeiras leis contra a população judaica. Ele ordenou que todos os judeus já não eram cidadãos alemães. Casamento e relações sexuais entre alemães judeus foi proibida. Nessa época, levou milhares de brancos arianos, mulheres alemãs e exigiu que os adolescentes frequentavam acampamentos comício de Nuremberg, onde tinham relações sexuais com meninos e ficou grávida. Em 1936, 900 meninas voltaram para casa grávida do rali Nuremberg.
Em 1938, Hitler anexou a Áustria sob o domínio nazista. Isto foi conseguido porque fascista de Mussolini Itália fez uma aliança com o Terceiro Reich e já não estava protegendo Áustria.  Mais 70 mil austríacos foram enviados para campos de concentração. Durante a Segunda Guerra Mundial, os exércitos alemães ocuparam a maior parte da Europa. Forças nazistas derrotaram a França, levou a Noruega, invadiu a Iugoslávia e da Grécia e ocupou grande parte da porção européia da União Soviética. A Alemanha também forjou alianças com a Hungria, Roménia, Bulgária e, mais tarde, na Finlândia, e colaborou com os indivíduos em várias outras nações.


Decisão de Hitler de lançar a Operação Barbarossa e atacar a União Soviética virou a maré da guerra. Adolf Hitler e Joseph Stalin permaneceu em aliança como sua vida seria diferente hoje? Será que os Estados Unidos a tecnologia nuclear teria sido utilizada no Teatro Europeu da Segunda Guerra Mundial? Quanta influência tem um homem, Adolf Hitler, realmente em ascensão do Terceiro Reich na Alemanha?