Blog

Blog

14 de ago. de 2011

Controvérsias nos testes de DNA


Você está prestes a ler uma das mais inovadoras e fascinantes pesquisas de DNA nunca colocadas  na web … Infelizmente não é bem documentada ou vinculada a outros sites backup de pesquisa, caso você  queira  fazer sua própria investigação para confirmar (ou negar) este material, sintase a vontade.

 Descobrimentos DNA na Russia 

Os professores esotéricos e espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, as palavras e o pensamento  Isto já foi cientificamente provado e explicado.
DNA humano age como uma versão biológica da Internet – e é superior ao artificial em muitos aspectos.
A mais recente pesquisa científica russa direta ou indiretamente, explicam fenômenos como a clarividência, a intuição, espontânea /  atos de cura, auto-cura, técnicas de afirmação, a luz incomum / auras em torno de pessoas (mestres espirituais), influência da mente sobre os padrões climáticos e muito mais.
Além disso, há evidências de um novo tipo de medicamento em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências – SEM cortar e substituir um único gene.

Sequências de ‘DNA lixo’ se assemelham a língua falada

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para a construção de proteínas. É este subconjunto do DNA que é de interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% da molécula é considerada como “DNA lixo. “
Os pesquisadores Russos , entretanto, estavam convencidos de que a natureza não era tão idiota. Eles juntaram lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo”. Seus  resultados e conclusões são simplesmente revolucionários!  de  acordo com as descobertas, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como um meio de armazenamento de dados e comunicação. Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético –  aparentemente “inútil” em cerca de 90% -. segue as mesmas regras como as nossas língua humana Eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são colocados juntos para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma “gramática” regular, e tem regras como as nossas linguagens.Portanto, as linguagens humanas não surgiram por coincidência, mas parece ser um reflexo dos padrões inerentes ao nosso DNA.

O DNA podem ser alterado por padrões sonoros – incluindo a linguagem falada

O biofísico  e biólogo molecular russo, Pjotr ??Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA.  Em resumo, a linha de fundo foi: “. Cromossomos vivos funcionam como um computador holográfico, utilizando radiação laser endógena de DNA”  Isso significa que eles conseguiram, por exemplo,  modular determinados padrões de freqüência (som) em um raio laser, que depois influenciou a freqüência do DNA – e, assim, alteraram a própria informação genética. Uma vez que as estruturas básicas de pares alcalinos do DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são semelhantes, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi comprovado experimentalmente. A substância do DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser que foram modulados pela linguagem, e até mesmo ondas de rádio, se as freqüências apropriadas (som) estão sendo usados.   cientificamente Isto explica por que as afirmações hipnose, e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.

Possíveis problemas no Projeto Experimental

“Proof” pode ser o mais  forte termo para este aspecto da pesquisa Gariaev et al. ‘S. Poderia haver problemas com o design em termos de ciência da consciência. Ou seja, a mente do observador poderia estar afetando o DNA . Nós já sabemos o observador tem um forte efeito sobre o DNA a partir do trabalho do Dr. Glen Rein.Ele descobriu que estados emocionais  positivos causam um relaxamento no  ??DNA, que é um requisito para a cura.

Emoto de Estudos da Água




 Este é o mesmo problema que temos com experimentos Masaru Emoto, onde a água congela em cristais de belo na presença de energia emocional positiva e / ou cria estruturas discordantes na presença de energia emocional negativa – como é vista em “What the Bleep Do We Know” e outras fontes
Imagens que ilustram a pesquisa Doutor Masaru Emoto,  
Fujiwara Dam, antes da oração. Fujiwara Dam, após a oração. (Linha superior) amor e apreço. Obrigado. (Linha inferior)
Alguns desses experimentos envolvem água que foi armazenada em tubos com a escrita do que disse “eu te amo” ou “eu odeio você.”
Nós ainda não vimos evidências conclusivas de que Emoto descobriu uma maneira para garantir que a pessoa que operam o microscópio, observando e fotografando os cristais como se formam, não é mentalmente afetada como a água cristaliza em tempo real, produzindo os resultados desejados com seu / sua própria intenção.

Interfaces DNA com a Energia do “vácuo” 

Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode criar invisíveis padrões estruturados na energia do vácuo do espaço, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! 
[Aqui, eles estão se referindo a Garaiev e seu estudo pioneiro em Poponin é o chamado "Efeito DNA Phantom." confira, como isso é explicado mais abaixo no artigo.]   
buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas pontes Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas). Estes são conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo, através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo.

O estresse atrapalha sua capacidade de receber “hiper-comunicação

O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação (telepatia, canalização) é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupação ou um intelecto hiperativo impede sucesso hiper-comunicação – ou a informação que você começa será totalmente distorcida e inútil.

Campos ‘na Natureza Morfogenéticas Agora Explorados

Na natureza, a hiper-comunicação tem sido aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida em insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como “intuição”. Mas nós, também, podemos recuperar o pleno uso do mesmo. [Nesta seção eles estão se referindo aos estudos de "campos morfogenéticos", como documentado pela primeira vez pelo Dr. Rupert Sheldrake.]  Como exemplo da natureza, quando uma formiga rainha está separada de sua colônia, as formigas operárias restantes continuarão construindo com fervor, de acordo com o plano. No entanto, se a rainha está morta, todo o trabalho na colônia se interrompe. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha transmite os “planos de construção”, mesmo quando ela está longe – através da consciência de grupo com seus súditos. Ela pode estar tão longe quanto ela quiser, contanto que  esteja viva.

Hiper-comunicação em humanos

Em humanos, a hiper-comunicação é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se conquista o acesso à informação que está fora da base de conhecimento. Tal hiper-comunicação é então experienciada como inspiração ou intuição (também na canalização trance). O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou a seu lado, tocando violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória. Ele o chamou de Sonata do Trino do Demônio.

Durante anos, um enfermeiro de 42 anos, sonhou com uma situação em que ele estava ligado a uma espécie de CD-ROM do conhecimento. Informação verificável de todos os campos imagináveis ??foi então transmitida a ele, e ele foi capaz de recuperá-la pela manhã.Houve tal fluxo de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à noite.A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançou detalhes técnicos dos quais ele não sabia absolutamente nada. 
Há muitos outros exemplos disso. O Mainstream matemático, Srinivasa Ramanujan veio com fórmulas matemáticas no final de 1800, que eram tão avançados que eles ainda estão sendo usados ??em ‘física hyperdimensional  ”cálculos. Quando perguntado como ele realizou tais feitos surpreendentes, ele disse que simplesmente recebeu-as do “Namakkal Deusa” em seus sonhos.
Crianças prodígio parecem estar relacionada  nesse sentido – o desenvolvimento de habilidades incríveis em uma idade muito jovem. Além disso, o fenômeno “savant” nunca foi devidamente explicado, onde as pessoas com desafios cognitivos na maioria das áreas tem talentos incríveis em outros. Este foi retratado no filme Dustin Hoffman “Rain Man”, como um exemplo.

Adaptado de mysteries

Fonte: Caixa de pandora