Blog

Blog

17 de ago. de 2011

Dono de zoológico vai passar 35 dias trancado em jaulas com leões



Alexander Pylyshenko não está de castigo, não. Ele decidiu ficar numa jaula de leões durante 5 semanas por vontade própria. O ucraniano de 40 anos é dono de um zoológico particular e decidiu chamar a atenção do mundo por uma boa causa: arrecadar dinheiro para melhorar as condições de vida dos animais que vivem em cativeiros.
Seus novos companheiros de quarto são Samson e Katya, um leão e uma leoa grávida, e Alexander receberá os mesmos tratamentos que eles – dormirá no chão duro e comerá somente a carne que derem a ele através das grades. A ideia é mostrar que os bichinhos precisam ser bem tratados em todos os zoológicos.
“Somente juntos nós poderemos dar aos nossos filhos este maravilhoso mundo selvagem”, afirmou Pylyshenko em seu site oficial - site este, aliás, que transmite ao vivo o dia-a-dia do homem filmado por quatro câmeras.
Para matar o tempo, o ucraniano vai  pintar quadros dos animais e as obras serão vendidas para juntar mais dinheiro. Meio perigosa, mas não deixa de ser uma iniciativa válida, não é mesmo?



Leia mais: http://www.restodonada.com/2011/08/dono-de-zoologico-vai-passar-35-dias.html#ixzz1VJwA4EYf