Blog

Blog

22 de ago. de 2011

Estrelas Confessam Momentos Embaraçosos em Cenas de Sexo



Vários atores que estamos habituados nas grandes telas cinematográficas, que nos encantam e deleitam com as suas magníficas interpretações, revelaram que as cenas que mais os intimidam e deixam desconfortáveis são as de sexo. Entre eles Leonardo DiCaprio, Robert Pattinson, Rupert Grint e James Franco.
A estrela do fenômeno de bilheterias norte-americano “A Origem”, Leonardo DiCaprio revelou ao The Sun que foi bastante difícil e constrangedor fazer a cena de sexo com a bela Kate Winslet no filme do realizador Sam Mendes “Foi Apenas Um Sonho” (2008), tendo em conta que ela estava ligeiramente paranóica devido ao seu marido estar a testemunhar a cena, bem próximo deles.
foi apenas um sonho
Até Robert Pattinson, que é um dos homens mais desejados atualmente, confessou que quando teve que gravar certas cenas mais “intensas” em “Lembranças” (2010), com a atriz Emilie de Ravin se sentiu bastante intimidado dizendo que às vezes analisa a cena várias vezes, para ver o que se algo ocorreu mal, e que continua pensar nisso mesmo enquanto filma, e quando se dá conta a cena já está gravada e rematou dizendo “quando você se dá conta, tem toda a equipe olhando diretamente para ti ”.
lembranças
Apesar da jovem estrela Rupert Grint, ter andado bastante ocupado desde 2001 com a saga “Harry Potter”, já teve tempo para se estrear na sua primeira cena de sexo, no filme “Cherrybomb” em 2009. Neste filme o ator teve que realizar uma cena deste tipo com a atriz Kimberley Nixon, e que descreveu como um pouco traumática, dizendo “Eu tive a minha primeira cena de sexo e foi uma experiência traumatizante. Mas a Kimberley achou que foi ainda mais constrangedor. Acho que é mais fácil para os rapazes”.
Cherrybomb
Por fim, o ator James Franco que contracenou recentemente com a galardoada e respeitada Julia Roberts em “Comer, Rezar, Amar”, revelou que apesar da sua parceira ser extremamente divertida, também se sentia extremamente tímida em realizar a cena.
É um fato que por vezes fazer este tipo de cena seja um pouco constrangedor, no entanto também é um fato que são muitas vezes estas cenas mais ousadas que despertam o interesse a muitos espectadores.
julia-roberts-james-franco
Fonte: MSN
Cinco tipos de sexo
Segue uma listinha de cinco tipos de sexo que, acreditamos, todos os leitores maduros desse blog conhecem. Mas sabemos que existem mais, por isso, pedimos para que vocês não sejam tímidos e mandem as suas listas também. Afinal, é conversando que a gente se entende…
A Bela da Tarde – É aquela conjunção típica quando o casal dos tempos modernos, separado pelo relógio, finalmente consegue passar um dia inteiro junto. Depois do almoço, aquele esticadinha básica no sofá ou na cama, com pouca roupa, normalmente não termina antes das 18h. É preciso aproveitar, porque, como se sabe, outra dessas só quando o Carnaval chegar.
cenas-de-sexo
Sonhos de Uma Noite de Verão – Outra clássica: tá lá o casal dormindo e, de repente, um dos dois, normalmente motivado por algum devaneio erótico, começa a procurar pelo outro. A resposta inicial pode ser meio ríspida pelo inesperado, mas é questão de segundos para que aquela boa química da vida a dois faça borbulhar os instintos primitivos de ambos. Na manhã seguinte, é absolutamente normal que ninguém entenda o que aconteceu, mas que a pele está bem melhor, ah, isso está.
Amanhã de Manhã, Vou Pedir um Café pra Nós Dois – Esqueça o bafo matinal (todo mundo tem, ok?) ou a cara amassada: não tem nada melhor para começar o dia do que um entrelace de pernas preguiçoso, cheio de estalos de músculos recém-acordados. Esse é outro tipo de sexo que acaba acontecendo também quase que por instinto, no piloto automático, mas não custa nada assumir um pouco a parada e pilotar essa nave louca.
sexo-na-mesa
Alô! Tô Ligando Pra Saber Como Você Está – Uma parte está saindo de uma bela festa com os amigos, a garganta úmida e os sentidos aflorados, início de madrugada. A outra parte resolveu ficar em casa, abriu um vinho, pegou um livro ou um filme, mas está bem acordada, naquela expectativa de “podia rolar, né?”. É quando um liga para o outro e CABUM!, acontece aquela troca de fluídos faceira e gostosa, despretensiosa, movida quase que somente pelo tesão correspondido.
sexo-carro
Quero Buzinar Meu Calhambeque – Dizem que a perfeição nasce do improviso. E fazer sexo dentro de um carro é algo que exige mais do que improviso. Exige elasticidade, imaginação e, principalmente, muita vontade. E tendo esta última, o resto é bobagem. Apenas certifique-se de que o freio de mão está puxado. E muito cuidado com a alavanca de câmbio… ou não.
Fonte: Samba-Canção