Blog

Blog

15 de ago. de 2011

Fotos de anões



Claro que todo mundo gosta de ver fotos! Hoje separei 32 fotos de momentos bons e ridículos da minha vida!Espero que vocês gostem:
Afinal tem fotos de Anão bêbadoAnão quase nu e Anão de sunga entre outras fotos.
1
Levei um susto a primeira vez que me chamaram de blogueiro.
2
Carregando os malas da vida.
3
Começando a ensaiar meu primeiro enterro de anão!
4
Eu e minha inseparável sunga verde.
5
Este era Juvenal uma comédia onde tinha um ET Anão.
6
Além de eu estar levando umas porradas, olha minha barriga caindo da calça!
7
Olha eu imitando o Oil Man
Esta é Goreth a Anã Traveca e Assassina
9
Nenhum comentário para essa foto
10
Viadagem de um anão louco em seu camarim.
11
O sistema de correios do Egito era uma Baixaria. Os Carteiros eram anões.
12
Tracei uma Menina super poderosa!
13
Um Anão Diabo e loiro é para o Camarada não dormir mesmo.
Fiquem felizes pois não é todo dia que você vê um anão de cueca.
15
Onde eu estava com a cabeça quando fiz isso?
Essa foto me compromete e muito!
17
Alguém quis fotografar meu redondo.
18
Eu consigo dormir em qualquer lugar.
19
Em breve em um youtube próximo de você.
20
Quem disse que eu tenho irmãos anões? 
21
Acho que esta foto não precisa de legenda ou explicação.
22
Um dia fizeram o anão aqui de Praga da Xuxa.
23 
Encontro de Anões em Curitiba.
24
Anão bicha? Travesti? Sei lá mas alguém não vai gostar.
25
Mais um Duende na minha vida!
26
Diogo Portugal também usa Anões em seus quadros de humor.
27
Sim anões bebem cervejas e pegam loiras.
28
O que será que a criança pensa nessas horas?
29
Fala serio parece o conan não parece?Eitcha anão gostoso!
31 
Aqui foi celebrado o verdadeiro enterro de anão.
Se continuarem a me zuar prometo mostrar a parte da frente e vocês vão ver o pinto de um anão.