Blog

Blog

5 de ago. de 2011

Killer, filme de muita ação


Numa época em que os estúdios de cinema forçam boa parte dos filmes link externo de ação a abusarem de efeitos especiais e da computação gráfica para tornarem-se atraentes ao público, o filme link externo Killer Elite é uma honrosa exceção. Trazendo em seus elenco atores consagrados em filmes desse tipo e valendo-se apenas das belas lutas coreografadas e de muitos tiros e explosões, é certeza de diversão no cinema.

Filme Killer Elite é ação como nos velhos tempos [trailer]

Alguns mal-humorados dirão que o filme é uma montanha de clichês já saturados em produções dos anos 80 e 90, mas, poxa vida, é um filme de AÇÃO! O objetivo aqui é DIVERTIR quem paga um ingresso de cinema e não suscitar discussões filosóficas e existenciais do mundo, coisa que um monte de filmes já tenta fazer toda semana nos cinemas de todo o mundo.
Portanto, nada melhor que escalar para o elenco de Killer Elite (ainda sem título em português) um trio de atores da pesada para protagonizar a trama. Estamos falando de Jason Statham, Clive Owen e Robert de Niro, que dão um toque todo especial à refilmagem desse clássico de 1975, que estreará no Brasil em 28 de outubro de 2011 e cujo trailer, com direito a trilha sonora dos Scorpions, você confere logo abaixo. Enjoy!


Via Melhores do Mundo