Blog

Blog

21 de ago. de 2011

O mundo continua bizarro



Tem cada notícia que lemos na internet, que nem acreditamos que aquilo realmente aconteceu, por isso vamos reunir aqui as notícias mais bizarras que encontramos na internet. Você pode deixar sua dica de notícias bizarras nos comentários para o próximo post.
Nessa semana tem cabras-aranhas,estúdio processando homem cego por baixar filme pornô, vovó que perdeu o controle remoto e ligou para a polícia, entre outras bizarrices.
cabra-aranhaCabras-aranhas infestam árvores em Marrocos 
Parece mentira, mas é a mais pura verdade. Não bastassem a cara engraçada que elas fazem – em qualquer ocasião – elas ainda têm essa peculiaridade de subir em qualquer canto.
Estúdio processa cego por baixar filme pornô 
O estúdio californinano Imperial Enterprises, especializado em produções pornográficas, está processando 3,5 mil pessoas por baixarem ilegalmente conteúdos produzidos por ele. Entretanto, um dos processados, que escolheu ser chamado de John Doe, afirma que é impossível que ele tenha baixado qualquer conteúdo ilegalmente do estúdio, já que é completamente cego.
gato-maquinaGata sobrevive a ciclo completo de máquina de lavar roupas 
Uma gata sobreviveu a um ciclo completo da máquina de lavar roupas em Scotland, no estado da Luisiana (EUA). A dona Susan Gordon disse que estava colocando as roupas na máquina, mas se afastou por um momento. Foi o tempo suficiente para a gata "Princess" entrar no equipamento.
Vovó perde controle remoto e liga para a polícia 
Uma idosa de Greenley, no Estado norte-americano do Colorado, deu um vexame fabuloso e, exatamente por isso, não quis ser identificada. Mesmo assim, virou notícia e deu entrevistas – sem jamais mostrar o rosto.
Jovem ataca mulher e alega ser um vampiro de mais de 500 anos 
Um jovem de 19 anos de idade da cidade de Galveston, no Texas (Estados Unidos), invadiu o apartamento de uma mulher e a atacou com uma mordida no pescoço, segundo divulgaram os oficiais texanos.
camisinha-microfone-reporterRepórter usa camisinha para não molhar microfone 
O repórter de uma TV chinesa entrou numa daquelas roubadas que vira e mexe um repórter precisa enfrentar – foi escalado para cobrir a passagem de um tufão em Rongcheng, na província de Shandong, ao norte da China.