Blog

Blog

7 de ago. de 2011

Oração


Divino Espirito Santo, desce sobre mim com a tua luz. Que a tua luz me perpasse inteiramente. Cura-me física, psiquíca e espiritualmente.
Concede-me os teus dons, os teus frutos e os teu carismas. Concede-me o Dom da Sabedoria, o Dom da Ciência, o Dom da Piedade, o Dom do Temor de Deus, o Dom dos milagres, o Dom da Palavra, o Dom das linguas, o Dom do Discernimento, o Dom da Profecia e o Dom da Cura.
Batiza-me com o teu Divino Espírito; lava-me com teu preciso sangue; queima-me com o fogo do teu amor; liberta-me, desata-me; desamarra-me de todo condicionamento, de todo trauma, de toda a doença: JESUS,JESUS,JESUS, és Tu quem cura, quem orienta, quem ilumina. Cura-me interiormente.
JESUS eu te adoro, te amo, te louvo, te agradeço. Peço-te uma grande cura interior. Liberta-me de todas as consequências do Pecado Original. Concede-me muita fé, esperança e caridade, paciência, humildade, bondade, justiça, pureza, alegria e paz.
PAZ, PAZ, PAZ.

Concede-me muita paz, saúde e alegria para todos nós Ó JESUS.
JESUS, teu nome é forte. Ao teu nome, todos os joelhos se dobram, no Céu, na Terra e nos infernos. Glória e Louvor a Ti Ó CRISTO.
Em teu nome damos ordens para que se for a tua vontade, estas dores, estas doenças e estas dificuldades se afastem de Nós (citar os nomes). Em teu nome damos ordens às células sadias para que tomem conta das células que não estão bem.
Imaginemo-nos completamente curados, louvando e bendizendo ao Senhor, repetindo muitas vezes: Senhor, eu creio em Ti, eu Te louvo. Amém

Fonte: http://pt.shvoong.com/society-and-news/spirituality/1682614-ora%C3%A7%C3%A3o-da-f%C3%A9-da-cura/#ixzz1UJU3LRu4


             
Estou indo!...








Em busca das bençãos do Senhor!...






Tenham todos um!...








E um!...
  





Fica aqui o meu abraço a todos que frequentam e acessam Na Trilha do Castelo!...




Obs,: Pelo período de uma semana estivemos faz\endo um trabalho de manutenção do Blog e deixamos de publicar alguns artigos interessantes, como curiosidades, Gifs de fotos em movimentos! E mais - Vamos publicar esta semana o Mapa, a origem de cada Estado, o Brasão, a bandeira e o hino!
Fique ligado que estamos de olho no que é de melhor pra você! Abraços!