Blog

Blog

17 de ago. de 2011

Os famosos da Disney que são viciados em drogas



Hoje eu irei citar os famosos da Disney que se envolveram em escândalos com drogas, dando preferência para nova geração e também lembrando que a maioria dos casos é só suposição. Agora, o que será que o Mickey vêm ensinando para essas crianças.  

 1 - Lindsay Lohan:                                                                     


A garotinha que conquistou fama após participar do filme da Disney Operação Cúpido, começou a freqüentar as famosas festas Hollywoodianas , e a medida que crescia se envolvia em escândalos. A atriz virou lésbica, foi detida com cocaína, e vive passando pelos tribunais com problemas com álcool.

  
2 - Britney Spears:



Britney Spears começou como uma adorável criança no Clube da Disney juntamente com o astro Justin Timberlake. Porém aquela criança fofa foi crescendo e se envolvendo em escândalos, e adquirindo ao mesmo tempo grande fama. Porém teve um momento em que ela perdeu a guarda dos filhos, era perseguida a todo momento por fotógrafos, e nunca tinha paz, assim fazendo com que ela se afundasse na cocaína. Em 2007 a cantora agrediu um fotógrafo com um guarda-chuvas e passou a máquina 0 no cabelo.

3 - Demi Lovato:


Demi Lovato consegui prestigio do seu público alvo após atuar no filme Camp Rock, e assim começou a despertar interesse da mídia e também ter maior visibilidade no cenário musical.
Porém como toda atriz da Disney que se preze ela logo se envolveu em boatos de consumo de drogas. A cantora se internou numa clínica de reabilitação por se automutilar, abandonou uma turnê com a banda Jonas Brothers, e foi acusada de espancar uma dançarina. Além de tudo isso muitas pessoas próximas disseram que a cantora está com problemas sérios com cocaína e está também com depressão. Lembrando que Britney chegou a ir na Disney para conversar com os jovens sobre drogas. 

4 - Miley Cyrus:


Outra pessoa que faz parte da nova geração de problemáticos da Disney é a atriz e cantora Miley Cyrus. Ela que ganhou notoriedade com a série Hannah Montana já mostrou seu lado Spears ao deixar ser flagrada fumando uma droga suspeita em sua festa de aniversário. Vale também lembrar que ela posou para fotos sensuais até que demais, algo como semi-nua.

5 - Vanessa Hudgens:


Para fechar nossa lista de famosos problemáticos iremos citar Vanessa Hudgens, atriz da Disney é conhecida por participar da saga High School Music, porém depois de encerrar a trilogia ela ficou com pouca fama e deixou de ser o centro das atenções, muitos dizem que ela saiu um pouco dos holofotes  por estar sendo ofuscada pelo seu namorado Zac Efron, e também pelo constante envolvimento com drogas leves como cigarros, álcool e maconha.