Blog

Blog

22 de ago. de 2011

Os Mistérios de Denrinkuyu



Situada nd Turquia, Mais precisamente nd Província de Nevsheir, EXISTE UMA Enorme Cidade Subterrânea Chamada Denrinkuyu, local ESSE Que abriga Diversos Mistérios controvérsias e muitas.
A Primeira Questão Que envolva o locais e um data de SUA Construção. ALGUMAS Pesquisas dizem Que o locais FOI construido los 4000 aC, ja Outras dizem Que ELA FOI escavada uma Mais de 10 mil Anos atrás mil, porém alguns esqueletos de hum cemitério Próximo datam de 1800 aC, o Que Deixa A Verdadeira dados de SUA Construção Sendo hum Mistério.
Contudo o Que Mais Intriga OS arqueólogos e um Complexidade da Cidade Subterrânea, Que séria Capaz de abrigar ATÉ 50 mil Pessoas com Certo Conforto. Com Mais de 20 níveis, o locais possui Salões Alimentos parágrafo abrigar, Cozinhas, Celeiros, estábulos e ATÉ MESMO Capelas.
Confira os vídeos e Saiba Mais hum pouco Desse Lugar Misterioso.

Alem dissociação, o Lugar possuía hum Sistema Complexo de dispersão de Fumaça, Que permitia Que ELA fossa Lançada nd Superfície SEM serviços notada e hum Sistema de ventilação com Que fazia o Que locais mantivesse uma Temperatura Ambiente estável, com ar novo Circulando los de Todos os andares .