Blog

Blog

18 de ago. de 2011

Remake: A Hora do Espanto (Fright Night)



Quem assistia à Sessão da Tarde há um tempinho atrás, deve lembrar de um dos filmes de vampiros mais legais de todos os tempos: A Hora do Espanto (Fright Night). Vi esse filme mais de 10 vezes e o danado garantia bons sustos e risadas na mesma dose. O  filme foi sucesso de bilheteria nos anos 80 e rendeu uma continuação tão boa e criativa quanto o primeiro.
Mas quem acompanha o blog já sabe que guardo ressalvas quanto a remakes. Eles raramente conseguem  igualar ou melhorar um bom filme antigo!
Posso dizer que o trailer desse novo Fright Night já não me animou muito, mas mesmo assim, estarei lá ansioso para assistí-lo e contarei o que achei depois de vê-lo! 

No filme Charley Brewster (Anton Yelchin) pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent, que no original era um velhote e nesse remake é feito por David Tennant, para destruir seu vizinho vampiro (Colin Farrell) que está seduzindo, transando e devorando o bairro inteiro, incluindo aí a mãe de Charley (Toni Collette). 
O filme é dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal). A estreia será 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro no Brasil, em 3-D.
Fonte: Omelete


Como sou bonzinho, procurei os trailers dos filmes originais assim como os seus cartazes e fotos! :)









Fright Night 2



Pena que numa infame dublagem italiana... (não por ser italiana, mas sim porque tá ruim mesmo!)