Blog

Blog

20 de ago. de 2011

Sorria!... E muito!


SOLIDARIEDADE MASCULINA

















Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante: 
- Depressa, fique em pé ali no canto. 

Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima, acrescentando: 

- Não se mexa até eu mandar. 
Finja que é uma estátua . 
Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida !

Nisso, o marido entra e pergunta : 

- O que é isto? 

Ela, fingindo naturalidade: 

- Isso ? Ah, é só uma estátua. 
Os Almeida botaram uma no quarto deles. 
Gostei tanto que comprei esta igual para nós ! 

E não se falou mais da estátua. 

Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. 

De repente, o marido se levanta caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. 
Ali, se dirige para a estátua e diz: 

- Toma ! Come e bebe alguma coisa, seu filho da puta ! 
Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos Almeida, e nem um copo de água me ofereceram..
                       
                          Traição caipira “Só 3 veiz”!


Mineirim no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:

- Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim....

- Ocê arguma veiz traiu eu?

- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha....

- Pode falá muié.....

- Quero não...

- Fala muié, disimbucha...

- Mió dexá pra lá, Zé.

- Vai, conta...

-Queto Zé, morre em paz...
Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:

-Tá bão Zé, vou contá, mais numi responsabilizo...

- Pode contá.

- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.

- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi
muito!

-A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum
chefe.

- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô..

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.

- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... essa traição num dá nem pra leva a  mar, foi pela necessidade da nossa famía...tá perdoada.
E a segunda?

- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na  venda?

- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti
sortá.

- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa... imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha
liberdade, uai.

E a úrtima?
- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?

- Lembro muié...quase me elegeru.

- Pois é... eu qui consegui aqueles 1.752 votu...




O mentiroso






Mentiroso da Rua 25 de Março!

Um cara engravatado entra na lojinha do Salim, na Rua 25 de Março, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento.

O Salim se irrita com o desprezo do sujeito e resmunga:
-Está olhando feio bro lodjínia de Salim burquê? Com este lodjínia, Salim tem abartamento na Guarujá, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera da Zão Lorenço, tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina no Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjínia!

O sujeito vira e diz:
- O senhor sabe quem eu sou?

Eu sou fiscal do Imposto de Renda!
- Muito brazer! Eu Salim, maior mentiroso do 25 de Março!



                    NARIZ TUPIDO



Mentiroso da Rua 25 de Março!

Um cara engravatado entra na lojinha do Salim, na Rua 25 de Março, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem
polimento.
O Salim se irrita com o desprezo do sujeito e resmunga:
-Está olhando feio bro lodjínia de Salim burquê? Com este lodjínia, Salim tem abartamento na Guarujá, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera da Zão Lorenço, tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina no Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjínia!
O sujeito vira e diz:
- O senhor sabe quem eu sou?
- Muito brazer! Eu Salim, maior mentiroso do 25 de Março!
Eu sou fiscal do Imposto de Renda!



Fonte: Mr Piadas Prontas