Blog

Blog

6 de ago. de 2011

Viciado em chocolate, peixe tem que passar por reabilitação

Peixe é viciado em chocolate

Um aquário, em Londres, na Inglaterra, teve que tomar medidas drásticas para acabar com os maus hábitos de um de seus peixes. Pesando cerca de quatro quilos, Gary, da espécie gourami gigante, chegou ao Sea Life Aquarium viciado em biscoitos cobertos com chocolate. Com isso, não teve outro jeito: reabilitação nele!
Fruto de um lar desestruturado, Gary recebia o chocolate dos próprios antigos donos. Com o tempo, o que era apenas um agradinho para tornar a vida mais doce se tornou uma necessidade. O peixe já não queria saber de outro tipo de alimento. Foi aí que os tratadores do aquário entraram em ação. Para fazer com que o bichinho voltasse a comer de maneira adequada, começaram a servir uvas e bananas recheadas com o biscoito achocolatado.

- Eu nunca tinha ouvido falar de um peixe alimentado apenas com de chocolate. Felizmente, Gary não parece ter sofrido efeitos nocivos A maioria dos peixes não seria capaz de sobreviver assim, mas os gouramis são muito resistentes - explicou a tratadora Rebecca Carter.

Fonte: Extra