Blog

Blog

16 de set. de 2011

25 famosos que tiveram suas intimidades divulgadas na web

Fotos de Scarlett Johansson nua passaram a circular na web nesta semana. De acordo com o 'TMZ', o celular da atriz teria sido hackeado. Em uma das imagens, suas costas e o bumbum ficaram expostos. Na outra, ela aparece deitada em uma cama, com os seios à mostra. Confira abaixo, mais 24 famosos que tiveram suas intimidades divulgadas na web.







Kim Kardashian 
A socialite Kim Kardashian conquistou a fama após ter uma sex tape divulgada. Ela protagonizou o vídeo com um ex-namorado, o rapper Ray J. Agora ela luta na Justiça para retirar o vídeo de circulação.

Britney Spears
Britney Spears foi vítima de um paparazzo, que conseguiu fotografar a cantora saindo de um carro e mostrar que ela estava sem calcinha. Suas partes íntimas ficaram expostas e as imagens foram publicadas em inúmeros sites e blogs.

Daniela Cicarelli
Daniela Cicarelli e seu ex-namorado, Tato Malzoni, foram filmados por alguns amigos em momentos mais íntimos no mar de uma praia na Espanha. Há quem diga que os dois estavam transando, mas o vídeo não deixa o casal tão exposto para tal afirmação.

Rihanna
Fotos de Rihanna também circularam pela internet, mostrando detalhes da intimidade da cantora. As imagens foram tiradas do celular da própria artista.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez briga na Justiça contra seu ex-marido, Ojani Noa, que diz ter em posse uma sex tape da época em que eram casados. O casal se uniu em 1997 e se divorciou em 1998.


Lindsay Lohan 
Lindsay Lohan também foi vítima de um paparazzo, que a fotografou saindo de um carro. Pelo fato de estar com um vestido curto e sem calcinha, suas partes íntimas ficaram visíveis e foram divulgadas na rede.

Juliana Paes
Juliana Paes foi fotografada sem calcinha em um evento de beleza em 2006. Ela usava um vestido roxo e decotado. Ao fazer um giro para os fotógrafos, acabou mostrando mais do que deveria.

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens fez algumas fotos sensuais para o ex-namorado, Zac Efron, nas quais aparece completamente sem roupa. O que ela não esperava é que as imagens fossem cair na rede e se tornarem públicas.

Colin Farrell
Colin Farrell teve sua intimidade completamente exposta ao cair na rede um vídeo seu transando com uma mulher.

Maíra Cardi

Maíra Cardi, ex-participante do BBB 9, teve um vídeo em momentos íntimos com seu ex-marido divulgado. O conteúdo mostrava a moça fazendo sexo oral no rapaz. Segundo declarações da modelo, a gravação foi feita por um celular, que teria sido roubado.

Pamela Anderson
O vídeo de Pamela Anderson transando com o ex-marido, Tommy Lee, é um dos mais conhecidos entre as sex tapes de celebridades.

Blake Lively
O nome de Blake Lively também entrou na lista das celebridades que tiveram suas intimidades expostas. Em maio deste ano, fotos nuas da atriz começaram a circular na internet, mas o representante da moça comentou que se tratavam de montagens e que processaria o veículo que as divulgou.

Paris Hilton
O mundo conheceu Paris Hilton após ser publicado na internet um vídeo dela fazendo sexo com um de seus ex-namorados. Após o escândalo, fotos dela nua em outras situações também começaram a circular pela web.

Carrie Prejean
A Miss Califórnia Carrie Prejean teve uma sex tape divulgada. O vídeo foi feito para um ex-namorado quando a modelo tinha apenas 16 anos de idade.

Ashley Greene
Ashley Greene, estrela da saga 'Crespúsculo', teve fotos nuas publicadas no site do blogueiro Perez Hilton.

Mindy McCready
Em abril de 2010, a cantora country Mindy McCready teve uma sex tape publicada na internet.

Rebecca Gayheart
A atriz Rebecca Gayheart apareceu completamente nua em um vídeo publicado na web juntamente com seu marido, Eric Dane, e outra mulher.

Kendra Wilkinson
Kendra Wilkinson, playmate da 'Playboy', teve uma sex tape de quando ela tinha 18 anos divulgada.

Mimi Macpherson
Mimi Macpherson, irmã da topmodel Elle Macpherson, protagonizou uma sex tape antes de se tornar famosa na TV australiana.

Carolyn Murphy
Em 1999, a modelo Carolyn Murphy foi filmada transando com o então marido, Jake Schroeder, em sua lua de mel.

Jessica Sierra
Jessica Sierra, aspirante a cantora que participou do American Idol, é mais famosa por um vídeo de sexo que caiu na internet que por seu talento musical.

Jenna Lewis
Jenna Lewis participou do programa 'Survivor', da TV americana, e gravou um vídeo fazendo sexo com o marido.

Imogen Thomas

Imogen Thomas participou do 'Big Brother' britânico e gravou uma sex tape com o ex-namorado.

Chelsea Handler
Chelsea Handler, apresentadora de talk show da TV americana, protagonizou uma sex tape antes de ser famosa.