Blog

Blog

17 de set. de 2011

Adriana Lima é a brasileira mais perigosa da web em 2011


Adriana Lima, modelo da Victoria’s Secret.
A modelo Adriana Lima, uma das angels da Victoria's Secret, é a celebridade brasileira "mais perigosa" da web em 2011, segundo ranking mundial divulgado nesta quinta-feira pela McAfee, empresa de segurança na internet. A lista apresenta nomes de estrelas internacionais que costumam ser usados como isca para sites que instalam malwares nos computadores dos usuários que fazem buscas por informações, imagens e vídeos de seus ídolos.

Quem pesquisa pela medalha de ouro da lista, Heidi Klum, por exemplo, tem quase 10% de chance de cair em uma página de conteúdo mal-intencionado. A ex-modelo da Victoria's Secret, mulher do cantor Seal e atual produtora do programa Project Runaway, hoje a primeira colocada na lista, estava em décimo lugar no ranking do ano passado.

Já a brasileira, que é garota-propaganda da famosa marca de lingeries, ocupava a sexta posição da lista em 2010, lugar ocupado em 2011 por Mila Kunis, atriz conhecida pela série That 70's Show e pela participação no filme Cisne Negro.

Adriana Lima, modelo da Victoria’s Secret
Adriana Lima, modelo da Victoria’s Secret desde 2000, caiu da sexta para a oitava colocação, o que significa que buscar por informações, fotos e vídeos da bela está menos perigoso


Confira abaixo a lista das 12 celebridades "mais perigosas" da web em 2011:

1. Heidi Klum - ex-modelo da Victoria's Secret e produtora do Runaway Project pulou da 10ª colocação em 2010 para o primeiro lugar em 2011.

2. Cameron Diaz - atriz era a celebridade "mais perigosa" de 2010, mas os riscos de buscar seu nome na internet baixaram e a protagonista de Professora Sem Classe acabou com a segunda colocação neste ano.

3. Piers Morgan - o apresentador de Piers Morgan Tonight e jurado do America's Got Talent, novo na lista, ocupa a terceira colocação geral e encabeça a lista das celebridades masculinas.

4. Jessica Biel - a atriz e modelo, que já foi primeira da lista em 2009, fica com a quarta colocação entre as "mais perigosas" da web neste ano, atraindo os holofotes por causa do conturbado relacionamento com o cantor Justin Timberlake e por sua participação no filme Esquadrão Classe A.

5. Katherine Heigl - a atriz conhecida pela residente Izzie, de Grey's Anatomy, aparece na lista pela primeira vez, na quinta colocação.

6. Mila Kunis - depois de estrelar como protagonista em Amizade Colorida, de 2011, e como coadjuvante em Cisne Negro, de 2010, a atriz também é estreante no ranking de celebridades "mais perigosas" do mundo, e chega ocupando o sexto lugar.

7. Anna Paquin - a canadense é a atriz principal de True Blood, e inspira na internet o mesmo perigo que na telinha, ficando com a sétima posição no ranking da McAfee.

8. Adriana Lima - modelo da Victoria's Secret desde 2000, a brasileira caiu da sexta para a oitava colocação, o que significa que buscar por informações, fotos e vídeos da bela está menos perigoso.

9. Scarlett Johansson - a atriz é outra das que aparecem na lista pela primeira vez, a princípio porque foi indicada a Gata do Ano em 2010 pela revista GQ Magazine e por participar de Homem de Ferro 2 - o ranking não considera o burburinho com divulgação de fotos suas nuas.

10. Emma Stone - a atriz entra na lista pela primeira vez após o sucesso dos filmes A Mentira, de 2010, e Histórias Cruzadas e Amor a Toda Prova, de 2011.

11. Brad Pitt - o ator é o segundo homem "mais perigoso" da web em 2011, e aparece no ranking pela quarta vez seguida.

12. Rachel McAdams - a atriz de Meia Noite em Paris e Uma Manhã Gloriosa estreia no ranking da McAfee empatada na décima colocação com Emma Stone e Brad Pitt.

Fonte: Terra Tecnologia


Read more: http://updatefreud.blogspot.com/2011/09/adriana-lima-e-brasileira-mais-perigosa.html#ixzz1YFh301jt