Blog

Blog

18 de set. de 2011

As belezas da natureza em movimento e gifs animados!...


A natureza com sua beleza que Deus nos presenteou, proporciona momentos de alegria e felicidade, dada a sua exuberante exibição como se apresenta diante de nossas vistas! É tão bela que muitas vezes, os olhos não querem acreditar naquilo que está vendo. Seria muito natural não fosse à ganância do homem a querer a todo custo destruí-la e deixar nossos olhos e corações órfãos de uma coisa real, dádiva do Criador!

A maioria das imagens que você vai vê agora é um testemunho do que estou querendo transmitir aos assíduos leitores que freqüentam Na trilha do castelo, um blog que vem fazendo sucesso, dada a forma de como o conduzimos com o objetivo de proporcionar o que a de melhor a se exibido, seja através de mensagens, fotos ou imagens.

Este é nosso propósito, oferecer ao leitor e visitante algo que o deixe a tecer comentários e fazer sua critica, dar sua opinião e, enfim, se deleitar de momentos de descontração, o que muito nos orgulha oferecer! Nosso objetivo vem sendo alcançado, basta observar os números e os números não mentem, jamais.

Mais de 500 (quinhentas) mil visualizações e já nos aproximando das 170 mil visitas, oficialmente registradas. Mas vêm mais coisas boas por aí, e dentro do possível estaremos mostrando a você leitor, a mola mestre deste algo nosso que é fazer com que todos fiquem contentes com o que ver e o que virão com as inovações que pretendemos programar no blog, tornando-o mais atrativo e com isso levando a todos o conhecimento, a cultura de um modo geral de forma a que todos enalteçam nosso modesto trabalho!
Meus agradecimentos aos freqüentadores, seguidores e admiradores do Blog Na Trilha do castelo!

Confira as belezas de fotos e imagens reais!...