Blog

Blog

17 de set. de 2011

Como atrair um par de chifres – Lição 1: Ciúme!


Atenção, meninas e meninos!
Hoje, a Dra. do Amor vai começar a ensiná-los as lições de como atrair um belo par de chifres!!!
Aprendam bem e façam todos os passos direitinho, apesar de ter muitos e muitas por aí que já seguem a risca esta cartilha. Inclusive, para os tais, vale pedir que nos deixem comentários com testemunhos de suas vivências em terem conquistado tão desejado ornamento!
Então, vamos lá às lições de como prosseguir em busca do chifre de ouro:
1. Quando você ver seu namorado conversando com outra, nem questione se ela possa ser a patroa ou alguém que possa lhe dar emprego. Pouco importa! O que é importante é que você dê um escandalo, grite muito, rasgue a roupa dele, etc.
2. Se o celular dele tocar, não tenha dúvidas! Atenda e se for mulher, nem pergunte> vá logo xingando-a de palavrões e grite muito, com ele e com ela, ao mesmo tempo!
3. Na rua, se ele olhar [ainda que acidentalmente] para o lado onde está uma mulher, dê logo um tapa nele, xingue-o batendo os pés, sempre gritando e apontando para a outra, cobrando dele uma explicado para tal absurdo!
4. Na roda de amigos, se ele fizer o absurdo de responder a uma pergunta da esposa de algum amigo dele, levante-se na hora com cara feia, diga que quer ir embora, que você não esperava isso dele e que está imensamente magoada.
5. No cinema, se na hora da cena da loira sexy ele ficar olhando pra tela, jogue a pipoca na cabeça dele gritando e, pra não ficar só nisto, jogue o refri também!
6. No almoço de domingo na casa da mãe dele, se a prima dele disser oi e ele responder, não perdoe!!! Vire a mesa, puxa a toalha, acuse-o de cafajeste e mostre pra mãe dele o quanto você é a mulher certa pra ele, porque não permite safadezas nem entre familiares.
7. No trânsito, se parar uma mulher do lado dele no semáforo, faça-o furar o vermelho na hora!! Antes um acidente do que um olhar trocado entre ele e a loira que ele, provavelmente, jamais veria de novo!
8. No elevador, quando entrar aquela senhora de idade e ele deixa-la cortezmente entrar na frente e segurar a porta, xingue-o, esperneie, porque ser cortez com uma velhinha é imperdoável!!!!
9. No msn, se uma mulher o chamar seja ela quem for, xingue-a pela janelinha em nome dele ao mesmo tempo em que o xinga pessoalmente, aos berros e choros.
10. Jamais ouça qualquer explicação dele pra nada, pra não correr o risco dele te convencer que está certa e aí, por a perder suas chances de ganhar o tão sonhado par de chifres!!
Estas foram as 10 lições pra ganhar o par de chifres usando-se de ciúme. Em breve, outras 10. Aguardem!