Blog

Blog

20 de set. de 2011

Filmes adaptados da obra de Stephen King



Stephen King talvez seja o escritor com mais livros adaptados para o cinema. A cada novo lançamento do mestre do terror, fica-se na expectativa do filme. Pena que grande parte das pessoas que assistem esses filmes, passem longe dos livros de King.
Alguns críticos acusam Stephen King de escrever, já pensado em vender os direitos autorais para os estúdios de Hollyhood, mas gostem ou não, suas obras se transformaram em filmes de grande sucesso. Confira os 7 melhores.


Stephen_king 

7 – A  Janela Secreta ( 2004)


Janela Secreta
Trailer


6 – O Nevoeiro ( 2007)


O Nevoeiro
Trailer

5 – Lembranças de um Verão (2001)

Lembranças De Um Verão 

Trailer

4 – O Iluminado ( 1980 )


iluminado
Trailer

 

3 – Conta Comigo ( 1986 )

Conta_comigo

Trailer

2 – A Espera de um Milagre ( 1999 )


cartaz-filme-a-espera-de-um-milagre
Trailer


1 – Um Sonho de Liberdade ( 1994 )


sonho_liberdade
Trailer

"As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino, ele está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha" Stephen King