Blog

Blog

16 de set. de 2011

Gueré News!... Sorria!



Não falarei da desgraça no WTC, pois já se arrasta há 10 anos, vamos falar do que assolou Jerusalém… o show do Roberto Carlos.
O show só serviu para que o muro das lamentações fosse usado com propósito. E não adianta dizer que não gosto do RC, pois gosto… sou fã do RC A.T. (antes do trem).
“Emoções em Jerusalém”, vamos combinar que a ultima coisa que aquelas pessoas querem é sentir ‘emoções’ por ali… digamos que isso tem acontecido muito atualmente.
Bom, de qualquer forma eu assisti um pouco do show, e percebi que a amizade entre o Rei e o Didi é muito grande… até porque não se empresta um terno pra qualquer um.
Por se tratar de um show na terra santa, achei que invés do Robertão cantar com a Paula Fernandes, ele iria cantar com a Maria Madalena.
O que fica difícil de entender é porque o RC é chamado de rei, na boa, atualmente só podemos chama-lo de coroa e olhe lá.
A parte do show que mais gostei foi quando o RC subiu no palco e a galera começou a gritar emocionada: “soltem Barrabas!”
Na minha opinião, a maior besteira que o Robertão canta é: “eu quero ter 1 milhão de amigos…” – aposto que mudaria de ideia se 1% deles te ligassem bêbados na madruga.
Miss Universo Paralelo

O que mais me deixou confuso nesse Miss Universo 2011, foi a ponte da Globo na Band e saber que tem países que se importam mais em ter uma miss do que aparecer no mapa Mundi.
Esse ano, percebi que as mulheres estavam mais magras que o normal… a Miss EUA estava tão magra que não precisava do titulo de miss, mas sim de algumas consultas com um psiquiatra.
Algumas pessoas ficaram tristes porque a Miss Brasil não foi a escolhida… bom, se tratando de escolha ela também não tem lá seus méritos, pois namorar o ator, apresentador e não faz nada bem Bruno de Lucca é dureza.
A miss angola foi a grande campeã… muitos estavam torcendo por ela, alguns até diziam que invés de uma coroa ela gostaria bem mais de ganhar uma cesta básica… mas na boa, olhando para o corpão da moça eu pensei: “cadê a fome?”
Não sei se vocês sabem disso, mas pra ser miss na Africa, não precisa ser linda, basta viver mais que 18 anos.
Um viva pra nossa nova miss universo, que saíra pelo mundo lutando contra a fome e a pobreza… opa… sendo assim, ela voltará pra Angola.

MÁS NOTÍCIAS

“Cantora Rihanna quer gravar clipe no Brasil.” Tomara que não seja numa favela, pq depois pra saber quem é quem vai ser dificil.

“Carteiros entram em greve por melhores salário.” – Esqueçam, contratem os mórmons…

Dica: “O que faz um homem moderno gostar tanto de sexo anal… outro homem!”