Blog

Blog

14 de set. de 2011

Homem mais peludo do mundo promove agência de namoro



Yu Zhenhuan, considerado pelo Guinness o homem mais peludo do mundo, virou celebridade. E vai faturando com sua rara condição. Agora, ele está promovendo uma agência de namoro de Hunan (China).

"Nunca achei que fosse atraente assim", declarou ele, segundo o "Orange News".O chinês já fez comerciais de todos os tipos: de creme para remover pelos à promoção do filme "Planeta dos Macacos". Por causa da intensa vida de garoto-propaganda, Yu levou um pontapé da namorada.Na inauguração da agência, Yu posou com uma mulher vestida de enfermeira. E deixou boa impressão.
"Ele é muito másculo", disse ela.

Com 55 cm, jovem filipino é o homem mais baixo do mundo

Zamboanga del Norte (Filipinas) - O jovem Junrey Balawing vai completar 18 anos no próximo domingo e, entre os presentes que irá ganhar, um será um pouco diferente do usual: Balawing, que tem apenas 55 cm, ganhará o título oficial de 'homem mais baixo do mundo', concedido pelo Guiness World Records. Seu tamanho equivale ao de um bebê de 1 ano.

O filipino se disse ansioso para celebrar seus 18 anos. "Estou muito feliz. Sou pequeno, mas agora sou um homem. Experimentei cerveja pela primeira vez e já faço planos para ter uma esposa linda, mesmo sabendo que ela será mais alto do que eu", contou ao site Daily Mail.
Os pais do jovem, Concepcion, de 35 anos, e Reynaldo, de 37, de uma pequena vila perto da cidade de Zamboanga del Norte, foram inclusive convidados para um evento com o prefeito local para realizar a passagem do título - que antes pertencia a Khagendra Thapa Magar, que mede 67 cm. "Para nós, é emocionante, já que somos uma família pobre e nada desse tipo havia acontecido com a gente", disse a mãe.

Concepcion conta que percebeu o problema de seu filho quando ele completou 2 anos, mas nenhum médico conseguiu resolver o problema. Ele simplesmente parou de crescer após seu primeiro aniversário.

Com 12 anos, o menino foi ao médico novamente, mas ele apenas aconselhou à família a dar vitaminas diariamente. Outros médicos da capital Manila se recusaram a tratar o menino por menos do que o equivalente a R$ 4 mil e tiveram que desistir do tratamento.
Hoje, o pai conta que ele gosta ser considerado o homem mais baixo do mundo. "Ele adora. Acho até que está ficando orgulhoso do título", contou.

Fonte: O Dia Online

Chinês exibe unhas com mais de 20 centímetros

Um chinês, que mora na cidade de Haikou, na província de Hainan, na China, exibe com orgulho suas longas unhas. Ele disse que não as corta -há 15 anos. Uma das unhas do homem conhecido como Feng mede mais de 20 centímetros, segundo o jornal inglês 'Daily Telegraph'. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)

Fonte: G1

          Bonito, hein? Conheça o homem                              mais feio do Brasil

Se você acha que assumir a feiura é falta de autoestima, está muito enganado.Para algumas pessoas, declarar a “falta de beleza” é pura diversão e ainda pode render uma grana.

Um concurso realizado na cidade mineira de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, elegeu o homem mais feio do mundo.Em um desfile de beldades, o público deu risada e os próprios competidores disseram que não se importam por serem considerados feios.O ganhador levou um cheque de R$ 300 e disse que vai gastar o dinheiro fazendo um churrasco.
Descubra quem é o homem mais feio do mundo assistindo ao vídeo abaixo!


Fonte: R7