Blog

Blog

13 de set. de 2011

Horóscopo da semana

Posted: 12 Sep 2011 03:05 AM PDT


Áries: (21/03 a 20/04)
Semana muito importante! Você de Áries é do mesmo signo que o nosso grande amigo de copo Sócrates, seja forte para superar os problemas que aparecerem e tome sempre muito cuidado com a Cirrose!
Beba: Conhaque



Touro: (21/04 a 20/05)
Muitas oportunidades para ficar bêbado(a) essa semana! Um amigo seu fará aniversário e a comemoração (óbvio) será no buteco! Aproveite para beber bastante, mas não ao ponto de vomitar no colo do aniversariante!
Beba: Cerveja



Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Uma nova fase da sua vida se inicia essa semana. Enfim você irá encontrar o equilíbrio que faltava, mas não pense que isso irá evitar os tombos que você leva quando está bêbado! Para isso nada melhor que os amigos!
Beba: Vodka



Câncer: (21/06 a 21/07)
Felicidade! Isso resume a sua semana! Durante todos os dias acontecerão coisas positivas na sua vida! Saldo da conta: Positivo, aumento de salário: Positivo, teste de gravidez: Positivo. Só evite fazer teste de HIV, por favor.
Beba: Tequila



Leão: (22/07 a 22/08)
A pessoa amada está escondendo algo de você. Tome cuidado pois pode ser desde uma festa surpresa até um par de chifre! Por via das dúvidas, leve ela para o bar dê umas pingas e tente extrair o máximo de informações que puder!
Beba: Amarula



Virgem: (23/08 a 22/09)
Se você namora alguém do signo de leão e está traindo essa pessoa, tome cuidado! Ele(a) vai tentar te embriagar pra você contar toda a verdade. Por via das dúvidas, diga que está tomando remédio e NÃO BEBA!
Beba: Whisky



Libra: (23/09 a 22/10)
Sentirá um estranho bom humor durante todos os dias dessa semana! Aproveite bastante, beba com os amigos, saia com a pessoa amada, tome (além de cachaça), coragem para chegar naquela pessoa que você está afim à tempos…
Beba: Chopp



Escorpião: (23/10 a 21/11)
A semana não vai começar bem, pois aparentemente seu chefe é de leão, e ele irá descobrir que está sendo chifrado pela mulher. Porém a partir de quarta-feira irá se conformar com a cornificação recebida e tudo voltará ao normal.
Beba: Caipirinha



Sagitário: (22/11 a 21/12)
Procure conversar mais com as pessoas. Ninguém tem bola de cristal para adivinhar que você tá super afim de tomar umas depois do trabalho, a timidez não é o governo, mas também só te fode. Fique esperto!
Beba: Vinho



Capricórnio: (22/12 a 20/01)
A pessoa amada estará estranhamente mais chata durante essa semana, se você gosta de uma mulher, tudo se explica com a TPM, se você gosta de um homem, tudo se resolverá chamando o mesmo para tomar umas no bar!
Beba: Catuaba



Aquário: (21/01 a 19/02)
A notícia que você está com grana sobrando irá se espalhar rapidamente entre as pessoas que sabem o seu signo e visitam esse blog. Estranhamente, todos irão te tratar com muito carinho e dedicação, assim como irão te pedir dinheiro emprestado.
Beba: Cachaça



Peixes: (20/02 a 20/03)
Boas notícias essa semana! Seu chefe que tanto enche o seu saco por chegar atrasado irá pegar uma semana de afastamento do trabalho por causa de uma possível virose que ele pegou no fim de semana! UHUULL!
Beba: gin