Blog

Blog

20 de set. de 2011

Horóscopo da semana!...

Áries: (21/03 a 20/04)
Ótima semana no trabalho… Bom, ninguém tem uma ótima semana se trabalha, boa semana tem quem tem a grana e não precisa trabalhar! Seu chefe ficará doente e vai dar pra chegar todo dia de ressaca! \o/
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Touro: (21/04 a 20/05)
Semana propícia para repensar um pouco sobre os porres que você anda tomando e a vergonha que tem feito seus amigos passar. Você precisa aprender que, não é porque você está bêbado (a) que todo mundo quer te ver pelado (a).
Beba: Conhaque
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Gêmeos: (21/05 a 20/06)
Ótima semana para se beneficiar dos efeitos da bebida para ficar mais extrovertido (a) e finalmente arrumar alguém para amar. Mas tome cuidado, existe uma quantidade que te transforma da pessoa extrovertida para a pessoa vomitada.
Beba: Batida
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Câncer: (21/06 a 21/07)
Tenho percebido que você tem andado meio cansado (a) ultimamente, você já não tem tido o mesmo ânimo pra ir pro bar com a galera. Pra você tenho uma dica infalível: Passe um fim de semana na praia! Cerveja e sol quente são a melhor cura!
Beba: Cerveja
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Leão: (22/07 a 22/08)
Muito boa essa semana para você no lado alcoólico da sua vida! Indico que você tome de tudo: Cachaça, cerveja, destilados e o principal, tome cuidado pra não morrer de cirrose! A única coisa que você não pode tomar são atitudes precipitadas!
Beba: Vodka
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Virgem: (23/08 a 22/09)
Tome cuidado com a saúde essa semana (Na real, você tem que cuidar da saúde a vida toda, mas tudo bem) Evite comer muita gordura e cerveja, troque por algo mais leve, por exemplo: Camarão e cachaça! :)
Beba: Cachaça
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Libra: (23/09 a 22/10)
Brigou com a pessoa amada na semana passada e agora sua relação tá um saco né? Vou dar uma dica: Chame a pessoa amada pra tomar vinho. O vinho deixa as pessoas mais dispostas a conversar e muito mais felizes também!
Beba: Vinho
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Escorpião: (23/10 a 21/11)
Prepare-se: Semana muito corrida pra você! Muito trabalho, muitas festas, muitos posts no Bebida Liberada pra você acompanhar… definitivamente são muitas coisas que você não pode perder! Aproveite a vida ao máximo e encha a cara no fim de semana!
Beba: Catuaba
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Sagitário: (22/11 a 21/12)
Ótima semana para encher a cara e esvaziar os bolsos. Sim, você tem que ter consciência que pra ficar bêbado, muitas vezes você tem que gastar dinheiro, vai a dica: Saia pra beber com os amigos!
Beba: Caipirinha
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Capricórnio: (22/12 a 20/01)
Um de seus amigos precisará muito da sua ajuda essa semana! O dono do buteco está querendo a cabeça dele por que ele não paga a conta tem mais de dois meses! Por isso, some uns pontos positivos no seu Karma ajudando o amigo.
Beba: Mojito
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Aquário: (21/01 a 19/02)
Você terá que tomar muitas decisões essa semana. Vinho tinto ou branco? Latinha, longneck ou 600ml? Por isso, esteja preparado (a) e seja firme nas suas decisões, reflita bastante qual o tipo de porre que deseja tomar e não volte atrás!
Beba: Muito
Envie seu signo no Twitter:
Tweet
Peixes: (20/02 a 20/03)
Semana sem muito que fazer, seu trabalho está tranqüilo, por isso nada melhor do que ir para o buteco e tomar umas para ver o tempo passar! Evite sair da sua rotina de beber depois do trabalho, pois algo terrível pode acontecer! (Mostre para a pessoa amada para ela não reclamar das suas idas ao buteco!)
Beba: Amarula