Blog

Blog

13 de set. de 2011

Jogo Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi libera vídeo



Parece que os jogos link externo de video game inspirados em animes de sucesso ganharam um novo fôlego nessa geração. Além do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco link externo, exclusivo para Playstation 3 link externo, Goku e sua turma também estrelarão um game cheio de magias e golpes espetaculares: é o Dragon Ball Z link externo Ulltimate Teikachi.

Jogo Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi libera vídeo

O vídeo link externo divulgado mostra que o jogo é bem abrangente, mostrando muito do que foi abordado nas centenas de episódios da série link externo Dragon Ball Z. Raças e sagas conhecidas pelos fãs estão todas lá: Goku e seus parentes, os Sayajins, os Androides, Cell e muitos outros lutando com aquela velocidade estonteante e golpes capazes de destruir montanhas inteiras.
Os gráficos do jogo até são bons, mas nada espetaculares, talvez para manter a semelhança com os animes originais. Dragon Ball Z Ultimate Teikachi sairá para Xbox link externo 360 e Playstation 3 em 28 de outubro de 2011 e você pode conferir o vídeo com bons momentos do jogo logo abaixo. Enjoy!


Via Techtudo