Blog

Blog

13 de out. de 2011

É engraçado!... Então vamos sorrir!




O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo.
Quando ele olhou para o médico, um fortão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma.
-Meu senhor! O que é isso? - exclamou o médico, assustado - Guarde essa arma!
-Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
-Mas por que você trouxe uma arma para o exame? Você é policial? Segurança?
-Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa para o senhor.
-O que é? - perguntou o médico, preocupado.
-Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?

Mulher cara!...

O sujeito todo maltrapilho bate à porta de um dos mais caros bordéis do Rio.
- Pois não? - pergunta a cafetina.
- Eu queria falar com a Natasha.
- A Natasha? Ela cobra mil Reais por hora!
- Então vou querer três horas.
- Três horas?! - desconfia a mulher. - Pagamento adiantado.
O sujeito tira um pacote de dinheiro do bolso da jaqueta e coloca-o na mão da mulher.
Ela confere o dinheiro e leva-o até o quarto da moça.
Duas horas e cinqüenta e cinco minutos depois, inteiramente saciado, o sujeito descansa no colo dela.
- O senhor também é Russo? - pergunta a moça, reconhecendo o sotaque do sujeito.
- Sim, de Riga.
- Riga? Eu tenho uma irmã que mora em Riga!
Eu sei! Foi ela quem me pediu para lhe entregar os três mil Reais.
Marido bem tratado é isso aí!...
Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico.
Ao final da consulta,o médico chama a esposa reservadamente e diz:
- Seu marido está com stress profundo.
A situação é delicada e, se a senhora não seguir as instruções que vou lhe passar, seu marido certamente vai morrer.
São apenas 10 instruções que salvará a vida dele:
1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado;
2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas;
3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana e francesa;
4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada;
5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol;
6) Pare de assistir novelas;
7) Não o aborreça com problemas do universo feminino;
8) Deixe-o chegar no horário que desejar;
9) Nunca questione onde estava;
10) Faça sexo com ele como e quando ele quiser.
No caminho de casa, o marido pergunta o que o médico disse.
Ela respondeu:
- Ele disse que você vai morrer.

Lançamentos de filmes
O Alvo - com Dida;
Os Intocáveis - com Cafú e Roberto Carlos;
Missão Impossível - com Juan e Lúcio;
Perdidos no Espaço - com Roberto Carlos;
Bater ou correr...em Berlim - com Zé Roberto;
Bonitinho, mas ordinário - com Kaká;
O Último Imperador - com Adriano;
Forrest Gump, O Contador de Histórias - com Ronaldinho Gaúcho;
Mobbie Dick - com Ronaldo Fenômeno;
Entrando Numa Fria - com Juninho Pernambucano;
Esqueceram de Mim - com Robinho;
A Espera de Um Milagre - com Parreira;
O Poderoso Chefão - com Ricardo Teixeira;
O Iluminado - com Zidane (Candidato a proximo técnico da seleção brasileira)
E pra fechar as estréias: Um Morto Muito Louco - com Zagallo
Minha primeira camisinha

Eu lembro minha primeira vez quando eu tinha por volta de uns 16 anos. Saí para comprar uma caixa de camisinhas. Na loja havia uma linda mulher atrás do balcão e ela notou que eu era novato na questão. Ela me entregou a caixinha e me perguntou se eu sabia como usar. Eu honestamente respondi que "Não."
Sendo assim ela abriu a caixinha, tirou uma camisinha e a colocou sobre o dedão. Ela me avisou que eu teria que me certificar da camisinha estar firme e segura. Aparentemente eu continuei parecendo confuso. Ela deu uma olhada em toda loja e viu que não havia mais ninguém.
Ela disse, "Só um minuto!" Andou até a porta e trancou ela.
Segurando minha mão, ela me conduziu até os fundos da loja, desabotoou a blusa e tirou. Abriu o soutien e o colocou de lado.
Ela perguntou:
"Isso excita você?"
Bem, eu estava tão nervoso que a única coisa que consegui fazer foi balançar com a cabeça.
Então ela disse que estava na hora de colocar a camisinha.
Enquanto eu estava colocando a camisinha ela deixou cair a saia, tirou a calcinha e deitou em cima de uma mesa. "Venha agora" - ela disse - "Não teremos muito tempo." Eu subi em cima dela. Foi tão maravilhoso, que lamentavelmente, eu não consegui mais segurar e explodi. Gozei em poucos minutos.
Ela olhou para mim super desconfiada:
"Você colocou aquela camisinha?"
Eu respondi: "Claro que sim!"
E levantei meu dedão para que ela visse a camisinha...
Lâmpada!...

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada.
Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.
O gênio disse:
- OK, você me libertou da lâmpada, bla, bla, bla. Está é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos; então você pode esquecer aquela estória de três desejos: voce tem direito a apenas um desejo e ponto final.
O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
- Eu sempre quis ir para o Hawai mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu pudesse ir dirigindo?
O gênio riu muito e disse:
- Isto é impossível. Pense na logística do assunto. Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do oceano Pacífico?
Pense em quanto concreto.. quanto aço. Que mão de obra. Não, de jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.
O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente bom.
Finalmente ele disse:
- Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou insensível.
Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres... saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente ... saber por que elas estão chorando, saber o que elas qurem realmente quando não dizem “nada” ... saber como fazê-las realmente felizes...
O gênio pensa, pensa, pensa e, revoltado diz:
Você quer a droga da ponte com duas ou quatro pistas?

LE LEÏKAH'(2/2) par MAMIE GOLDE

leïkah' dont la réussite est relative. Recette issue du livre "Leï Bons Récettes Chvoisies dé la Cvisine Yiddish", paru aux éditions Folies d' ...
por jemz75 1 ano atrás 938 exibições

O Tesouro da Vida

bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe? Leia coisas ...
por silldomig 3 anos atrás 14083 exibições

cremona

lowe juarez gugu valmir "roger baseto" simoni "marcia lacaze" humor "marcelo cyro" henrique "espera telefonica" "bons tempos" marta stefano jimmy ...
por guguseppi 2 anos atrás 129 exibições

Nostalgia e crianças de hoje em dia

nostalgia "crianças de hoje em dia" tiririca datena "bons tempos" "cavalo de fogo" vlog vlogarizando humor sua mãe de quatro megaman "goof troop ...
por Vlogarizando 1 ano atrás 533 exibições

Chaves - O casamento do seu Madruga (Legendado) (1981) (Completo É Inedito) (Alta qualidade)

CHIQUINHA SEU MADRUGA SR BARRIGA VILA BARRIL SBT REFRESCOS NEM TODOS OS BONS NEGÓCIOS SÃO DA CHINA MENINO POBRE DONA FLORINDA ALUGUEL ESCADA ...
por liranathan 10 meses atrás 104990 exibições

Exercito Português - tropas Operações Especiais de Lamego

portugal! o melhor que o exercito portugues tem! somos poucos mas muito bons naquilo que fazemos! ... rangers lamego operaçoes especiais ctoe cioe ...
por rangerdelamego 4 anos atrás 165702 exibições

SEUS PROBLEMAS ACABARAM: PERCA PESO COM 1 MINUTO DE EXERCICIO DIARIO

, como demonstrado no filme, aumentando o ritmo progressivamente, conforme a sua vontade. Bons exercícios! ... HUMOR PIADA SAUDE BRASIL ...
por lilloedeia 1 ano atrás 1391 exibições

Coca Cola - Razões para Desacreditar.

-Cola para trabalho de Filosofia. ... Coca Cola parodia razoes para acreditar desacreditar os bons são maioria minoria filosofia propagando humor ...
por ViniciusAntonio95 4 meses atrás 136 exibições

Sustentabilidade .

super joe grace @zgraca guru himalaia ze graça epic sustentabilidade humor sustentável reciclagem natureza meio ambiente vida harmonia ipad2 ...
por zegraca3 1 semana atrás 123468 exibições

Luiz e Fernando - Sou foda e Coitado Part. Sissa

Ratón Xàtiva 14-08-2011 Gimenez Marilac e os bons drink! Gimenez Marilac e os bons drink! [Auto Tune] Ninguém me Cutuca [Auto Tune] Ninguém me ...
por CantoresSertanejo 1 mês atrás 1220 exibições

Chaves - O Regresso do Seu Madruga (1981) (Legendado) (episodio completo) (Inedito)

CHIQUINHA SEU MADRUGA SR BARRIGA VILA BARRIL SBT REFRESCOS NEM TODOS OS BONS NEGÓCIOS SÃO DA CHINA MENINO POBRE DONA FLORINDA ALUGUEL ESCADA ...
por liranathan 10 meses atrás 40959 exibições

Rose a Doméstica das Bicha - Parte 1

voltar para sua casa, ela sempre leva coisas novas, conselhos, dicas de bons modos... tudo bem, como nada é perfeito, às vezes ela leva um ...
por ruybjunior 2 anos atrás 145262 exibições

Pa Panamericano

www.smigool.com Sigam-me os bons http www.twitter.com ... panico na tv humor pa panamericano ...
por carlinhosmau 1 ano atrás 10718 exibições

Rose a Doméstica das Bicha - Parte 2

voltar para sua casa, ela sempre leva coisas novas, conselhos, dicas de bons modos... tudo bem, como nada é perfeito, às vezes ela leva um ...
por ruybjunior 2 anos atrás 206704 exibições

JOSÉ ROCHA FADO , RESTAURANTE TÁ-SE BEM

VÍDEOS , O QUAL EU TENHO POR ELES MUITA ESTIMA , PORQUE SÃO BONS FADISTAS, E BONS MÚSICOS, VÍDEO AUTORIZADO , E SEM FINS LUCRATIVO E ENVIADO ...
por jorgeferreirafado 1 ano atrás 94 exibições

A Grande Família - (O Natal dos sem-teto) - 17/12/2009 Parte 01/05

tradicionais confusões da noite de Natal, Lineu prepara um regulamento de bons modos em sua casa e pede para Nenê ajudá-lo a distribuí-lo para ...
por nikkytiger 1 ano atrás 12471 exibições

A Grande Família - (O Natal dos sem-teto) - 17/12/2009 Parte 05/05

tradicionais confusões da noite de Natal, Lineu prepara um regulamento de bons modos em sua casa e pede para Nenê ajudá-lo a distribuí-lo para ...
por nikkytiger 1 ano atrás 13961 exibições

Peça Quatro Carreirinhas

musical é de Liliane Secco que relata a peça estar com toques de humor negro, mas também abrindo espaço para momentos bastante emocionantes. ...
por perfildaregiao 1 ano atrás 285 exibições

Bêbada acaba com festa de casamento

Siga-me os bons... www.twitter.com ... "mulher bêbada" mulher bebada casamento fail humor dançando fotos noob ownage pwnage rbd ...
por humordapizza 1 ano atrás 147351 exibições

Dilma x CQC, Rafinha Bastos (e Marco Luque)

Sigam-nos os bons: twitter.com A Presidenta Dilma ataca novamente, contra tudo e contra todos, ela fala sobre a polemica de Rafinha Bastos eo CQC, ...
por dudubatera22 1 semana atrás 4493 exibições