Blog

Blog

6 de out. de 2011

Michael Jackson é tema de espetáculo do Cirque du Solei


michael jackson ganha espetáculo cirque du soleil
Enquanto uma equipe do Cirque du Solei está em turnê com o espetáculo Varekai pelo Brasil, outra equipe estreia, em Montreal, The Immortal World Tour, um espetáculo sobre carreira de Michael Jackson.

Cirque du Soleil apresentou diante da mãe, dos três filhos e de outros parentes de Michael Jackson, e é claro, da plateia de fãs, nesse segunda-feira, 3 de outubro, as acrobacias mirabolantes combinadas com os passos de danças imortalizados por Michael.
Escrito e dirigido por Jamie King, o espetáculo, que teve o custo de produção de 60 milhões de dólares, faz um viagem no tempo, e mostra através de perfomaces acrobáticas a carreira do astro do pop desde quando era um integrante mirim dos Jackson Five.
The Immortal World Tour é uma fusão fascinante de recursos visuais, dança, música link externo e fantasia, ao som de 70 sucessos de Michael e cantados pelo próprio (a voz de Jackson vem diretamente de suas gravações, mas a banda toca ao vivo e a música é ouvida em surround sound).
Vou torcer muitíssimo para o espetáculo algum dia chegar no Brasil. Enquanto isso fique suspirando com um vídeo link externo que mostra algumas partes do Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour by Cirque du Soleil.

Fonte: G1