Blog

Blog

10 de out. de 2011

Sorria!...







"O Velho e a pinga pro santo"

O bêbado entra no bar, e pede uma pinga ao barman, tomando num so gole.

O barman o olha e diz:nao sabe que tem que oferecer um gole ao santo?!

O bêbado gesticulando com o braco em forma de quem da uma banana diz; aqui pro santo.

Neste momento seu braço endurece, e não o consegue mais amolecê-lo.

O bêbado foi ao medico, massagista e tudo quanto foi profissional da área e não conseguiu resolver seu caso, ate que uma senhora lhe disse de uma benzedera, o que foi sua solução.

Passado algum tempo um senhor de + ou - 80 anos entra no bar e pede uma pinga no bar. servido a pinga ele toma num so gole. O barman o olha e diz: não sabe que tem que oferecer ao santo?!

O velho coloca sua mão direita em sua gentalha e diz; aqui pro santo, e ai daquele que tentar benzer!

com sogra!...


1- Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

2- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!

3- Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.

4- A única sogra que presta é a da minha mulher.

5- Feliz foi Adão que não teve Sogra.

6- Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.

7- Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!...

8- Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

9- Digo para todo mundo que minha sogra caiu do ceu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.

10- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!

11- Sogra devia ter dois dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafas.

12- Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.

13- Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.

14- Sogra é igual a macaxeira... As boas estão enterradas.

15- Sogra não é parente. É castigo.

16- Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa. 

Confessando a traição!...

A velhinha pergunta para o marido moribundo:

— Meu bem, depois de quarenta anos de casado, me satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?

— Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?

— Sim, me lembro!

— Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

E após alguns segundos, ele pergunta:

— E você velha, já me traiu?

— Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?

— Sim, me lembro!

— Pois é, aquele Corpo já foi todinho meu!

 

Rifle com mira

O rapaz chegou na loja de armas para comprar uma mira de rifle.

— Me dá a melhor que você tiver!

— Essa aqui é muito boa — garantiu o vendedor — é tão boa que se você mirar agora em cima daquele morro, consegue ver dentro da minha casa!

O rapaz mirou, então, em cima do morro. Olhou um bocado e começou a rir.

— Do que você está rindo? — perguntou o vendedor.

— É que eu estou vendo um homem pelado ao lado de uma mulher pelada...

O vendedor tomou a mira da mão dele e olhou para casa. Ficou furioso. Entregou duas balas para o rapaz e lhe disse:

— Vamos fazer um trato. Eu lhe dou essas balas e se você acertar um tiro na cabeça da vaca da minha mulher e outro no pinto desse sujeito desgraçado, você leva a mira de graça...

O rapaz aceitou a oferta, satisfeito. Carregou a arma e mirou em direção a casa. Mas antes de atirar, virou-se para o vendedor e perguntou:

— E o que é que eu ganho se fizer isso com um tiro só? 

Camisinha achada

Certo dia, a empregada foi arrumar o quarto dos patrões, e encontra jogada debaixo da cama, uma camisinha de tamanho consideravelmente grande, olha para aquela coisa e começa a rir. A patroa que passava na porta do quarto se depara com a gargalhada da empregada e pergunta:

— Qual é o motivo da graça?

— É que eu encontrei essa camisinha!

— E?...

— Essa aqui é muito grande para ser do seu marido.

 

Cálculo matemático


Estavam a conversar, um físico, um matemático e um advogado.

Eis que um sujeito aparece e pergunta:

— Quanto é dois mais dois?

O físico se esforça, calcula e depois de muito tempo responde:

— 3,97.

O matemático, mais que depressa rebate:

— Não senhor! Dois mais dois são 3,99.

E o sujeito sem ter mais a quem recorrer, pergunta ao advogado:

— Afinal, na sua opinião qual é a resposta certa, 3.97 ou 3.99?

O advogado sem titubear responde:

— Quanto você quer que seja?



O marido, que estava viajando, liga para casa para saber noticias e sua filha atende:

— Oi, filha! Como você está? - pergunta ele.

— Bem, papai.

— E sua mãe, cadê?

— A mamãe esta no quarto com o tio João.

— Tio João? Mas você não tem nem um tio João.
Para desmascarar a traição da mulher, ele diz:

— Filha, vá lá e fala para a mamãe que o papai encostou o carro aqui na frente de casa!

— Tudo bem, papai. Eu já volto.

E depois de alguns minutos ela volta.

— Já disse, papai!

— E o que aconteceu, filha?

— A mamãe levantou da cama correndo escorregou no tapete e morreu, e o tio João foi pular na piscina para sair pelos fundos e esqueceu que o senhor tinha esvaziado a piscina e morreu!

— Nossa! Piscina!? Aí é do numero 555-3145?

— Não! — diz a menina!

— Ah! Desculpe, foi engano!


Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 59 episódios

Chiquito de la Calzada - el humor de tu vida - 2/16

esta dividido en 16 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 495701 exibições

Humor Shqip 2010 Cima 4

cima te baba sheh
por qerimaj007 1 ano atrás 640444 exibições

Lessons of German English (German Humor) Lena Meyer-Landrut at Eurovision Song Contest

Lena singt mit komischem Akzent Auf der Abschluss-Pressekonferenz zeigte sich die deutsche Teilnehmerin des Eurovision Song Contests mit guter ...
por achitakasan 1 ano atrás 95780 exibições

Jake and Amir from College Humor Interview: Reel Good Show

Jake and Amir from College humor stop by the Reel Good Show studio and answer Bobby's hard-hitting questions - out of character (maybe?). They ...
Episódio completo: temporada 1, episódio 20 por indymogul The Reel Good Show 61834 exibições

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 248159 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 202368 exibições

HDP ( Humor De Primera) - Vendedor Compulsivo [HD]

este es el cuarto episodio de Humor De Primera
por JackasNumber2 1 ano atrás 104639 exibições

Don't be an individual.

A speech given at the Paideia Senior Dinner a few days before graduation. www.Nickkocher.com www.BriTANicK.com ... Funny BriTANicK graduation ...
por Nickkocher 4 anos atrás 122554 exibições

Frases de humor y para pensar

Distintos tipos de frases para reflexionar y reirse
por nmdavico 3 anos atrás 441762 exibições

Humor Shqip

Hasani me Besimin
por albar8cer 4 anos atrás 250677 exibições

Terry Tate - Office Linebacker (office humor)

A linebacker that tackles employees at the office
por BullyingNewsVideos 2 anos atrás 110678 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 2 anos atrás 102828 exibições

Vrijgezellenfeest

Vrijgezellenfeest, altijd leuk maar hoe ver wil je gaan? Meer over een te verleidelijk vrijgezellenfeest? www.vvc-vrijgezellenfeest.nl ...
por vrijgezellenfeestVVC 1 ano atrás 162731 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 3 anos atrás 107829 exibições

Humor Me - Paul Gilmartin

Paul Gilmartin is a talented comedian, actor and host. He's been doing Dinner & A Movie since 1995, which is some kind of record for hosting a ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 13 por ThisWeekIn Humor Me 465 exibições

- Humor Me - Chuck Sklar, Writer and Comedian

A blast to have Chuck Sklar on the show. He's a great comedy writer and comedian who has worked with some of the most creative performers ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 21 por ThisWeekIn Humor Me 626 exibições

Humor Me - Kevin Meaney

This week Ed starts off the show talking about the Kennedy's, we then get to meet Kevin Meaney, over skype. He's a long time comedian who decided ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 2 por ThisWeekIn Humor Me 912 exibições