Blog

Blog

3 de dez. de 2011

Álbum de recordações



Marcio Greyck - Aparências

Elvis Costello 'She'
Elvis Costello - She 'Notting Hill' ost

ANTÔNIO MARCOS e VANUSA - VALEU A PENA
Simplesmente, um dos belos duetos de Antônio Marcos com Vanusa... Vale a pena assistir e escutar!

Um amor virtual mas verdadeiro!
te amo!!

Quero Ficar Com Você
Quero ficar com vc Não ligo pro que os outros Vão dizer sou feliz e não posso negar Ao teu lado meu bem pode crer

Poesia Meu Desejo - Van Albuquerque(je t'aime moi mon plus)
Poesia com imagens romanticas ao som da música je t'aime moi mon plus. Video autorizado pela autora Van Albuquerque.

pro meu poeta
poeta

Roupa Nova - Bem Maior (com letra)
Roupa Nova - Bem maior
Dan Fogelberg - versão: Aldir Blanc

Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti

Com a força infinita das rochas
Tem mais luz que o sol põe no rubi
Muito mais do que o verde das matas
É meu amor por ti

Assim como no inverno
E o sol quente no verão
Eu vou ser a primavera
Do teu coração

Foi assim que escrevemos nossa história
É o livro mais lindo que eu li
Uma flor azul que me traga na memória
O meu amor por ti
O meu amor por ti


(OBS: ESSE VÍDEO FOI O MEU AMOR Q ME ENVIOU E ESSA MÚSICA FALA DO NOSSO BEM MAIOR: O NOSSO AMOR! TE AMO, CARNEIRO! ;)
Paulo Sérgio - Meu filho Deus que lhe proteja
Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Nascido em Alegre, ES, 10 de março de 1944 -- Faleceu em São Paulo, 29 de julho de 1980), foi um cantor e compositor brasileiro. Não fosse sua morte prematura, aos trinta e seis anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio certamente seria lembrado como um dos maiores nomes da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a oito milhões de cópias.
ANGÊLA MARIA - ORGULHO - MBP - BRASIL.wmv
SOMENTE AUDIO. VINYL LP.

A Estação
Roberto Carlos

ROBERTO CARLOS - O HOMEM 1975 - HD
Agora restaurado o Video-Clip produzido originalmente pela Rede Globo para o RC Especial de 1975 mostrando a magnifica interpretação do Rei Roberto Carlos nesta linda canção que é também uma profecia biblica da palavra do Senhor Jesus Cristo nosso Pai que nos alertou para a sua volta. A musica foi composta por Roberto & Erasmo Carlos e lançada no LP do ano de 1973 do Rei e vale a pena rever este grande espetáculo musical gravado em Mariana Minas Gerais e no final as imagens do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
VIVENDO POR VIVER
ONTEM JÁ ERA,HOJE É O DIA. E O AMANHA PODERA Ñ MAIS CHEGAR!

Roberto Carlos - Eu preciso de você (RC Especial 1981)
Roberto Carlos interpretando a musica Eu preciso de você no teatro municipal de São Paulo no RC Especial de 1981.
Roberto Carlos - 1970 - Preciso Lhe Encontrar
Artista: Roberto Carlos Álbum: Roberto Carlos Ano: 1970 Música: Preciso Lhe Encontrar

Roberto Carlos - 1969 - Nada Tenho A Perder
Artista: Roberto Carlos Álbum: Roberto Carlos Ano: 1969 Música: Nada Tenho A Perder

ROBERTO CARLOS - MEU CIÚME 1991 - HD
ESTE É O CLIP DA MÚSICA MEU CIÚME QUE FOI PRO AR NO PROGRAMA FANTÁTICO DA REDE GLOBO EM JANEIRO DE 1991, ONDE A MÚSICA TAMBÉM ESTA NO ÁLBUM DO REI ROBERTO CARLOS DO ANO DE 1990
Jovem guarda - Antônio marcos - Se eu pudesse conversar com.
Jovem guarda - Antônio marcos - Se eu pudesse conversar com deus
Maria Bethânia - Fera Ferida
Uma interpretação avassaladora de Maria Bethânia para a canção "Fera Ferida", um de seus maiores sucessos, composto pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O video foi extraído do DVD "Maricotinha", que foi lançado pela Biscoito Fino, em 2002.
ANTÔNIO MARCOS e VANUSA - VALEU A PENA
Simplesmente, um dos belos duetos de Antônio Marcos com Vanusa... Vale a pena assistir e escutar!
TEARS - CHRYSTIAN
CHRYSTIAN da da dupla CHRYSTIAN & RALF fez parte de um fenômeno dos anos 70, brasileiros compondo e cantando em inglês usando pseudônimos, foram vários que participaram dessa fase de ouro

Sobre ★Dazynha Estrela
SOU O QUE O POETA DIZ 
QUE SOU...